Oi oi meu povo!
Em comemoração aos 20 mil de leitura euzinha resolvi acabar com a dúvida de alguns leitores dessa fanfic.
Muitos de vocês sabem que eu me inspirei no anime Diabolik Lovers para escrever Runnin (se vc tinha dúvidas estou esclarecendo! Sim foi inspirado nele!)
E recentemente percebi que alguns leitores ficaram confusos em distinguir os personagens do anime com os da fic, e eu como boa autora que sou vou revelar quem foi inspirado em quem...
Sem mais delongas vamos la!
Mais conhecido como Min Yoongi, eu me inspirei em Subaru para criar parte da personalidade do Yon, em partes eu via muito do Min nesse personagem.
Ah VADIAZINHA!
Não era dúvida que Raito sempre foi minha inspiração para o meu amado Sunshine ☀️
sempre imaginei como seria o Hoseok com um pouquinho da personalidade do Raito e sinceramente eu amei!Ninguém sai meu Kookie!
Sim, sim Kanato foi a base do meu fofinho e amoroso Jungkook!
Por base do Kanato ser mais ligado a Yui eu quis fazer meu amorzinho ser muito amigo da Mina.
E a máscara é como se fosse o inseparável ursinho do Sakamaki.Não fiquem com raiva JIMIN!
(Perdão pelo trocadilho)
Ayato é minha leve inspiração para o Jimin, eu não fui muito pela personalidade dele e sim pela beleza, e nada mais justo que ele ser o meu Minnie 💕Eu tinha um certo receio com esse personagem, Reiji é muito rigoroso e eu não queria essa personalidade pro meu Jin.
Acabei transformando o Seokjin em um personagem mais sensato e cuidador (como eu imagino que ele realmente seja)Meu crush!
Na hora que eu bati o olho no Shu eu pensei no Taehyung!
Apesar do meu utt ser o Jungkook eu tenho uma queda de mil andares pelo Tae!
E eu envolvi um pouco do amor por música clássica do Shu no meu Taetae da fic.
Ruki com seu sorriso gentil, Namjoon com suas covinhas de tirar o fôlego!Sim ele não é um dos irmãos Sakamaki! Porém parte da personalidade dele combinava com o Nam que eu queria e eu não me arrependo nadinha.
Ps: A Mina não foi inspirada na Yui :)
Gente eu queria agradecer muito a todos vocês pelos 20mil de leitura ❤️
Eu nada seria se não fossem vocês!
(Monstros S.A na veia)Eu fico muito feliz por ver q a cada dia que passa a fic cresce e alcança muitas pessoas que gostam da minha escrita ❤️ eu sou muito agradecida e fico muito lisonjeada com todos os comentários positivos que recebo.
Eu nunca vou me cansar de dizer que vocês são FODAS!
Eu lhes amo!
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnin // BTS
Fanfiction- Calma meu anjo, monstros não existem. Por um longo tempo eu acreditei naquilo, mais conforme você vai crescendo, você percebe que monstros existem sim, e que eles são piores do que você imaginava. Mina descobre que vai morar com sete irmãos em uma...