Cortava

2.9K 309 107
                                    

- Isso não pode ser possível!. - Amadon estava visivelmente espantado, mas eu não ligava.

Eles precisariam da minha ajuda mais do que tudo agora, aquela nova raça era forte porque tinha meu sangue neles, e sozinhos eles não venceriam, e mesmo sabendo que eles, os anjos, não mereciam eu estava disposta a fazer oque fosse para te-los ao meu lado.

- É tão possível que estou aqui!. - rebati ainda com as mãos sobre a mesa.

- Você... Você... - revirei os olhos sem muita paciência.

- Antes que você mande virem me prender eu só queria que você me escutasse. - disse tentando me acalmar.

O anjo me olhou incerto por algum tempo, mais cedendo totalmente se sentou novamente gesticulando para que eu começasse, respirei fundo e me sentei também, eu tinha pensado naquele momento desde que saímos da mansão, e eu ainda não estava muito segura se daria certo ou não.

- Eu não sou um monstro, essa profecia que vocês tanto pregam não é mais válida, eu não quero a destruição do mundo eu só quero protegê-lo. - comecei meio confusa. - Esses vampiros são muito fortes, nada comparado com a primeira guerra, a pessoa por trás dessas transformações só visa uma coisa, o fim da raça humana, mais se unirmos forças tenho a plena certeza de que podemos vencer.

- O tratado de paz foi quebrado. - Ahra se pronunciou. - Amadon, sem a ajuda dela o véu se rasgará e o céu não será mais para os justos.

- Eu sei que todo esse poder dentro de mim pode ser usado para o bem, e eu só peço que você e os outros anjos confiem em mim, porque metade da híbrida que sou vem da graça que um dia foi da minha omma. - disse suplicante e com o coração apertado.

Tudo que eu queria era que eles tivessem visto que nada do que aquela profecia dizia era verdade, porque metade de mim era demoníaca mas isso não me fazia de todo ser ruim.

Porque parte do que me tornei veio da educação que meu pai me deu, e se todo aquela criação fosse revertida em coisas ruins eu não estaria exercendo oque ele tanto prezava, o amor, eu jamais o desapontaria de tal forma, aquilo era por ele e por todo mundo.

- Por favor... - Ahra disse vendo o ancião pensar.

- Se oque vocês dizem é realmente a verdade. - Amadon nos olhou firme. - Temos que nos apressar para estarmos prontos!.

Um sorriso brotou em meu rosto quando ouvi a resposta do mais velho, Ahra abriu bem os olhos sem acreditar, o plano tinha dado certo.

- Omo! Serio?. - Ahra perguntou oque me fez rir pelo linguajar da garota.

- Não podemos mais perder tempo, Ziliel vá avisar os arcanjos para se prepararem, temos uma batalha a vencer. - Amadon disse abrindo bem as assas.

- Sim senhor. - A ruiva se virou e eu também para acompanha- la.

- Você fica. - o ancião disse antes que eu pudesse sair dali.

Im gesticulou para que eu voltasse e me tranquilizou com seu olhar, voltei para perto da mesa ouvindo a porta ser fechada, nos estávamos sozinhos, uma pontada de nervosismo surgiu quando o senhor chegou mais perto de mim.

Os olhos se intercalavam de meu rosto para as assas em minhas costas, que por algum motivo não haviam sumido como sempre, a expressão vaga no rosto de Amadon me assustava pelo fato de não saber oque o senhor mais velho queria.

- Você sabe como controlar isso?. - olhei para seu rosto e depois por cima de meu ombro vendo as assas negras.

- Não muito bem. - falei sinceramente.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora