- SEGUREM AS PERNAS DELA!. - Namjoon gritava para Taehyung e Jimin.
Algo queimava dentro da garota que se debatia no chão como um animal preso, suas veias e artérias saltadas pegando fogo.
- ME SOLTEM!. - a menina que antes tinha uma doce voz gritava com um animal rosnando.
Namjoon e Jin tentavam conter os braços da menina, que a todo momento queriam atacar, Mina estava se transformando cedo demais, e ela não estava preparada para tanto poder, mais algo estava muito errado com aquela repentina transformação.
Jungkook via a cena do canto do quarto, a frágil menina que antes possuía olhos claros e bondosos esbanjava maldade em seu olhar, agora negro, um arrepio correu por seu corpo quando as garras surgiram e machucavam os braços e mãos de seus hyungs.
Ele queria poder ajudar, tirar toda a dor que a garota sentia, doía em seu coração ver a mesma daquela forma, mais ele nada podia fazer, a não ser ficar parado esperando o pior passar.
- ISSO QUEIMA!. - a garota gritava batendo a cabeça no chão tentando aliviar a dor.
- YOONGI SEGURA A CABEÇA DELA!. - Taehyung disse apontando o que fez ele perder a perna que segurava e agarra- lá novamente com mais força.
Yoongi correu se ajoelhando próximo da cabeça da garota, colocando suas mãos sobre os fios negros, fazendo Mina parar de bater freneticamente sua cabeça no chão.
A garota abriu os olhos negros com veias saltadas e olhou para Yoongi como se implorasse por ajuda, o garoto sem saber o que fazer massageava as têmporas da menina pra ver se aliviava um pouco da dor.
- Mina se concentra na minha voz. - Jin tentava dizer o mais calmo possível.
- EU... NÃO... CONSIGO!. - a garota se debatia mais.
Ela sentia cortes em suas costas, como se facas afiadas a acertassem varias e varias vezes, seu corpo pegava fogo de dentro para fora, sua cabeça parecia estar sendo furada por agulhas incessantemente, naquele momento Mina desejou fortemente a morte, mais do que qualquer outra coisa.
- Hyung o que a gente faz?. - Yoongi disse sério olhando para Jin.
Ver a menina daquele jeito era perturbador para o mesmo, e Yoongi não disfarçava sua expressão de preocupado como sempre vazia, quando o assunto era Mina o garoto sentia uma inquietação em seu peito, o que era confuso demais para alguém cujo o coração já parou de bater a muito tempo.
- Eu não sei, o normal seria ela liberar seus poderes aos poucos. - Seokjin disse olhando aflito para a garota. - O único que pode nos ajudar é o padre!
- E aonde ele está?. - Jimin apertava mais as mãos em torno da perna da garota.
- Boa pergunta!. - o mais velho respondeu sentindo mais um rasgo em seu braço, soltando um pequeno gemido.
- ME SOLTEM AGORA!. - Mina gritou sentindo em seu interior o fogo arder, mais dessa vez estava diferente.
-HYUNGS SE AFASTEM!. - Jungkook gritou assustado.
Todos arregalaram seus olhos vendo o corpo da garota começar a faiscar, o que fez os garotos soltarem os membros e se levantarem, as chamas começaram dos pés até a cabeça da mesma, todo o corpo sendo consumido.
- Eu nunca vi nada parecido!. - Tae dizia boquiaberto.
A chama laranja queimava cada parte do corpo de Mina, a dor já não era tão forte naquele momento, a mesma sentiu ondas elétricas percorrem seus braços e mãos, a energia que emanava por seu corpo era revigorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnin // BTS
Fanfiction- Calma meu anjo, monstros não existem. Por um longo tempo eu acreditei naquilo, mais conforme você vai crescendo, você percebe que monstros existem sim, e que eles são piores do que você imaginava. Mina descobre que vai morar com sete irmãos em uma...