Bagunça

2.8K 317 106
                                    

O lugar era claro, muito claro, havia um extenso corredor e uma porta ao final, olhei para trás vendo que a porta por onde entramos não existia mais.

- Qual vai ser o plano. - virei para Ahra que continuava andando.

- Eu vou falar com eles primeiro, contar sobre os planos de Danbi e... - a menor se virou. - E depois conto sobre você.

Paramos de frente para a porta, senti minha barriga revirar de nervoso e minhas mãos ainda soavam muito, Ahra esticou a mão e girou a maçaneta.

- Espero que eles me escutem. - disse soltando o ar.

Ahra passou pelo batente e eu a segui, estava tudo calmo e não havia ninguém ali, fechei a porta e me apressei para acompanhar a garota de cabelo vermelho.

- Mina se alguém perguntar você também é um anjo infiltrado okay?.

Assenti para Im e seguimos por aquele caminho, uma sensação estranha me invadiu por completo, estava quieto demais, na minha concepção de céu era pra ser mais agitado não é?.

- Ahra está quieto demais. - sussurrei.

- PARADAS!. - a espada estava apontada para o peito de Ahra e uma outra em meu pescoço.

Os anjos foram aparecendo aos poucos com espadas longas e douradas nas mãos, levantei minhas mãos devagar assim como a ruiva a minha frente.

- Eu preciso falar com Amadon. - Im disse para o anjo a frente.

- Ziliel você foi banida! Não tem permissão de estar aqui, muito menos de falar com o ancião. - o anjo que empunhava a espada em meu pescoço disse ríspido.

Ziliel?

- Irmão é caso de vida ou morte, as notícias sobre o norte são piores do que imaginávamos!.

- Deixe-a!. - um senhor com assas enormes disse aparecendo por detrás de um anjo. - Levem- na até a grande sala. - o velho disse seguindo para um algum lugar fora de minha vista.

Os anjos seguraram meus braços os prendendo em minhas costas o mesmo fizeram com Ahra, com brutalidade nos empurravam para um outro corredor que dava para uma parte um pouco mais ampla.

As ruas eram feitas de um ouro que quase cegava, a aura do lugar era completamente calma oque não contrastava com o demônio que vivia dentro de mim.

Estar ali me transmitia paz e também uma agonia imensa, minhas metades estavam em uma eterna guerra, uma pertencia aquele lugar, ja a outra, pertencia ao inferno, e essa grande diferença entra ambas me fazia uma mera boneca em suas mãos.

Os anjos continuaram nos levando ate pararmos em uma porta dourada adornada por pedras brilhantes, um dos guardas abriram a porta revelando seu interior.

Uma grande mesa redonda estava sobre o centro rodeada de almofadas reluzentes e prateadas, as paredes da sala pareciam ser invisíveis, pois oque sr mostrava ali era apenas as nuvens brancas com o "céu" azul claro, eu ja havia visto aquela sala só não me recordava quando.

Um senhor estava sentado sobre umas das almofadas com as mãos sobre a mesa, o mesmo fez sinal para que os outros nos soltassem, e assim os anjos fizeram.

Ahra se aproximou e reverenciou o senhor, fiquei parada olhando para aquele homem, ele não me era estranho, o tal acenou e Im se colocou ereta novamente, olhando para mim o senhor fez gesto para que sentássemos.

- Senhor Amadon eu tenho noticias sobre os casos ao norte. - Ahra começou assim que sentamos. - Uma vampira chamada Danbi está usando sangue da híbrida para transformar pessoas em super vampiros...

- Sangue da híbrida?. - Amadon perguntou confuso interrompendo a Im.

- Sim! Com magia, ela fez o antigo feitiço negro do sonho e conseguiu uma quantia boa de sangue para a transformação. - a de cabelos vermelhos me olhou solidária. - Senhor eu sei que sou considerada traidora, mas as coisas estão piores e não no nível que pensávamos, essa nova raça de vampiros são mais fortes, nosso exército não dará conta sem ajuda.

- Isso está fora da sua obrigação Ziliel. - o senhor se levantou revelando suas assas brancas compridas. - Isso tudo está acontecendo justamente por conta do erro de Melina, só teremos paz na terra quando a híbrida morrer, é o único jeito, é oque a profecia diz.

- Essa profecia está errada!. - uma súbita raiva surgiu em mim.

O anjo olhou para mim surpreso assim como Ahra, eu ja estava farta de ouvir sobre aquela maldita profecia, sobre eles acharem que o amor dos meus pais era errado.

- Como disse?.

- Isso que o senhor ouviu!. - levantei sentindo minhas mãos esquentarem.

- Mina. - Im disse olhando para minhas mãos.

- Como ousa dizer tal coisa?!. - Amadon me fuzilava. - Quem pensa que é para me questionar?.

- A híbrida!. - bati minhas mãos na mesa.

Minhas mãos estavam quentes e eu ja sabia o porque, porém estava diferente, não era o lado "ruim" que aflorava e sim a parte anjo, senti as assas aparecerem e uma ardência nos meus olhos mais nada que incomodasse.

- Não é possível. - o senhor disse espantado.

- Senhor essa é a Mina filha da Melina.

(...)

- Senhor. - Danbi se ajoelhou. - O plano está saindo como o planejado.

- Bom, e a garota?. - o homem se levantou.

- No céu falando com os anjos. - Danbi permanecia ajoelhada.

- Você está sendo muito obediente Danbi. - o homem afagou os cabelos roxos da mulher. - Só não deixe o Jung estragar tudo ou... - agarrou o pescoço da mulher a fazendo levantar e apertando sua mão fortemente. - Eu o mato!.

O homem largou a mulher enquanto a mesma tossia compulsivamente, ele os havia criado e não deixaria ninguém estragar seus planos, muito menos seu próprio sangue.

- Tudo bem querido.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Revelações e mais revelações!

Me perdoem a demora, a pessoa aqui fica fazendo maratona de série e esquece da vida ❤️

Falando em série gente assistam DARK é muito foda!

Espero que gostem!

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora