Amor

2.7K 285 99
                                    

Éramos um!

Dois corpos que ocupavam o mesmo espaço, o coração que batia por dois, eu sabia, era ele...

Não, não era ele!

- Danbi...

(...)

- Jimin atrás de você!. - Park olhou  vendo um vampiro pronto pra lhe atacar.

A batalha estava intensa, havia mais vampiros do que se podia contar, todos estavam muito cansados e machucados e por mais que lutassem aquela guerra estava muito longe de terminar.

A única tática era esperar o plano de Ahra se concretizar, e tudo dependia de um tiro no escuro, não era certeza se daria certo pois muito vinha da parte de qual escolha Mina faria.

O céu escuro pela chuva forte que caia era iluminado por luzes de anjos morrendo e fogo de vampiros se alto queimando.

Jimin se protegeu com as garras uma fumaça encheu o nariz do Park, vendo um vampiro a sua frente com garras enormes Jimin se aprontou para atacar.

- Ei! Calma, calma!. - o vampiro disse se protegendo do ataque do mais novo. - Eu vim ajudar. - Jimin parou com os ataques.

- Quem é você?. - o Park olhou desconfiado para o homem.

- Eu sou o pai da Mina. - o homem disse sorrindo. - Kwon Minhyuk.

(...)

- Você não poderá fugir de tudo Mina!. - a mulher disse. - E também não suportará tudo sozinha!.

- Não! Não! Não!. - as palavras escapavam da minha boca.

A feição de Danbi foi mudando, seu rosto estava pálido e queimado, a boca escancarada com dentes afiados e amarelados, os olhos haviam sumido, no seu lugar estavam esferas negras e fundas, a mão tinha garras pretas com unhas enormes que davam voltas.

- Você não tem mais como escapar, esta presa aqui para sempre Mina. - a voz grossa do monstro a minha frente ecoava pelo local.

O que era um lugar claro se tornou escuro, um abismo profundo que pegava fogo e tinha um cheiro forte de coisa podre, meus olhos marejados focavam nas orbes negras do monstro e meu coração palpitava oque me causava dor.

"- Mina você pode se libertar de uma de suas partes..."

A voz de minha mãe ecoou em minha mente me fazendo lembrar daquele momento, das exatas palavras dela.

"- A decisão deve ser tomada de forma honesta, uma vez escolhida você não poderá mas voltar a trás."

Fechei os olhos pensando em todos que eu amava, mentalizando seus rostos em minha mente mesmo em meio a todo aquele caos eu havia ganhado pessoas maravilhosas que desde o começo me ajudaram e acreditaram que eu não era ruim.

Os meninos, Ahra, Omma, Appa, os Anjos.

Sorri sentindo aquela dor e medo se esvair e em seu lugar ser preenchido com o simples e puro amor, dizem que o amor cura tudo, modifica tudo e quando se ama e é amado podemos superar as dificuldades sendo elas quais forem.

- Das asas sairá a vida e das presas a morte, todo domínio e poder será destruído pelo amor concebido do anjo caído!. - disse abrindo meus olhos.

- O que?. - o monstro agarrou meus braços.

- Acabou Danbi. - agarrei o colar em meu pescoço e uma forte luz surgiu.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora