Confiança

4.1K 379 258
                                    

-  Então?. - Jin perguntou com uma sobrancelha levantada olhando para Ahra.

A garota se ajeitou levemente na poltrona incomodada por tantos olhares sobre si, passou as mãos varias vezes pela saia do uniforme demonstrando nervosismo.

- Eu estou infiltrada a comando do arcanjo. - Ahra olhou para Mina e respirou fundo antes de continuar. - Ele me pediu para descobrir mais sobre a Híbrida.

Im se sentia culpada por não ter falado a verdade antes, Mina havia confiado nela e lhe entregado sua amizade e a menor havia mentido sobre tudo, até Hoseok a encontrar.

- Quando eu fui ao colégio para negócios. - Hoseok olhou para a garrota ainda frágil e sorriu. - Senti um tipo diferente de energia, e descobri sobre nossa espiã angelical.

- Como não sentimos sua energia esse tempo todo?. - Taehyung perguntou cruzando os braços.

- Por causa dela. - Im apontou para Mina. - Ela de alguma forma bloqueava meu fluxo de energia, o que fazia vocês não sentirem nada, o que de certa forma foi bom pro meu disfarce.

Mina respirou fundo se sentido traída, considerava a ruiva sua amiga e agora havia descobrido que a mesma não passava de uma informante para o céu, a garota sentiu um aperto em sua mão e viu Jungkook a confortar de algum modo, sorriu da forma mais doce que podia e continuou prestando atenção no interrogatório.

- E porque está aqui?. - Namjoon perguntou irritado. - Como podemos acreditar em você? Até onde eu sei você é um anjo!.

- Porque eu descobri uma coisa muito importante, tanto pra vocês como para os anjos. - Ahra disse aflita.

Todos na sala se entre olharam, a ruiva olhou para Hobi que assentiu.

- A guerra não será da forma que esperávamos. - a menor olhou para Nam seria. - Houve rumores de que mais ao norte um pequeno grupo de vampiros está sendo formado, alguns anjos menores, assim como eu, foram investigar. - Ahra olhou para Jin e continuou. - Pensamos que era obra da híbrida mas... - a ruiva fez uma pausa e Mina sentiu seu coração acelerar. - Esse grupo é mais forte, fora do comum para sua raça, e ainda não sabemos quem é o líder deles.

- O que nossa querida amiga aqui está querendo dizer é, que a guerra será contra essa nova raça que está se formando!. - Hoseok disse dando um gole em sua bebida.

- Então quer dizer que...

- A profecia estava errada!. - o padre disse interrompendo Yoongi. - Isso não faz sentido.

- Por isso eu estou aqui. - Im disse se virando para encarar o padre. - Precisamos unir forças!.

- Nós e os anjos?. - Jimin perguntou cético.

- E como vamos fazer isso?. - foi a vez de Jungkook perguntar com Mina assentindo ao seu lado.

- Nós anjos não chagamos na terra assim do nada. - a ruiva se levantou da poltrona. - Existe uma entrada secreta para o céu!. - Ahra retirou do bolso um mapa o entregando a Namjoon.

O maior olhou para o papel vendo um trajeto de vermelho que indicava ser o caminho para a tal porta, Seokjin ao seu lado franziu a testa olhando para o papel, até onde o mais velho sabia eles não poderiam entrar no céu pois eram demônios.

- Qual o seu plano?. - Jin foi surpreendido pela voz de Nam e olhou espantado.

- Você está doido?. - Jin disse arregalando os olhos. - Você sabe que...

- Eu quero ouvir antes de pensar se devemos ou não!. - Namjoon o olhou  e o irmão assentiu. - Fala!.

- Ela nos levará até a porta secreta e Mina conversará com eles. - todos foram levados a encarar Hoseok.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora