Palavra

2.5K 287 114
                                    

- Há duas partes de você coexistindo a muito tempo. - fez uma pausa. - Um anjo e um vampiro e essas duas partes formam quem você é agora.

- Hibrida. - a garota sussurrou.

- Você conhece a profecia minha querida?. - Mina assentiu. - "Das profundezas do inferno ela surgirá destruirá tudo ao seu redor, da lança da batalha sairá seu poder, com a força de milhões ela se erguerá e tomará a vida em suas mãos." - a mulher disse. - Essa parte não se referia a você e sim a mulher de cabelo roxo, cujo coração esta tomado por ganancia, ódio e maldade, sendo manipulada por uma força maior que ela mesma. - Mina se sentiu assustada.

- Oque?. - perguntou sem entender.

- Querida a profecia nunca foi exclusivamente sua, veja, esse momento estava escrito só não souberam interpreta- lo. - a mulher segurou uma das mãos da garota. - A única responsável pela queda do véu sera Danbi, a sua função sempre foi ser a responsável pela salvação da humanidade. "A mistura de duas almas florescerá o misto do amor, o poder de Deus com a cobiça do Diabo, o véu rasgará e se juntará a escuridão que um dia já havia sido luz."

Mina franziu a testa ainda mais confusa, em todo aquele tempo que havia descoberto ser um ser misto, não tinha passado por sua cabeça que a profecia se referia a outra pessoa.

- Mina você pode se libertar de uma de suas partes. - a mulher esclareceu. - A decisão deve ser tomada de forma honesta, uma vez escolhida você não poderá mas voltar a trás.

A mulher sorriu enquanto Mina mantinha uma expressão confusa e ao mesmo tempo assustada, estava tudo uma bola de neve dentro da garota ficando cada ver maior, e não parecia que uma luz ajudaria a derreter aquela imensa bola de confusão.

- "Das asas sairá a vida e das presas a morte, todo domínio e poder será destruído pelo amor concebido do anjo caído". - a mulher tomou mas um gole e repousou a xícara sobre a mesa se levantando. - Agora você terá que partir querida, outra pessoa te espera mas antes, você precisa saber de uma última coisa.

A mulher foi ate perto da lareira retornado com um pacote embrulhado em mãos, estendendo para Mina que o pegou olhando- o atentamente.

- Feliz aniversário filha. - a mulher disse sorrindo.

Em choque Mina ficou estática olhando a mulher fixamente, como um sopro a imagem da mesma de tempos atrás invadiu a mente da garota.

Sentada sobre a sombra de uma árvore a mulher acariciando a barriga, logo a mesma adentrando a igreja aflita com a menina nos braços.

Os olhos da garota se voltaram ja cheios de lágrimas para a mulher que mantinha o belo sorriso nos lábios, Mina se levantou tão rápido logo se jogando nos braços da mais velha ali.

- Onma!. - a garota murmurou entre soluços.

- Mina meu anjo. - a mulher apertou fortemente a garota. - Eu queria ter mais tempo com você. - a mulher se desvencilhou segurando o rosto de Mina. - Mas você precisa ir, eu te amo muito.

A mulher pegou o pacote sobre a mesa o abrindo, de la saiu um cordão com uma pedrinha azul, colocando sobre o pescoço de Mina a mais velha deixou um beijo na testa da garota e antes de tudo escurecer as últimas palavras ouvidas foram:

- Eu te amo meu anjo.

(...)

Hoseok sorriu largamente ao sentir a presença dos irmãos parados ali atrás de si, o garoto se levantou e encostou a cadeira em seu lugar e se virou vendo Taehyung e Yoongi o encarando.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora