Nuvem

4.7K 431 215
                                    

Você já sentiu como se tivesse se afogando nas próprias emoções?.

Era assim que eu me sentia, indo cada vez mais fundo naquele obscuro mar sem saber se um dia eu iria voltar, suspirei e me ajeitei na cama.

Eu não queria dormir, já havia lido aquele diário várias e várias vezes, todas as palavras, as emoções aquilo me invadia de uma forma tão ruim.

Eu queria me sentir bem e feliz por saber toda verdade sobre mim, mais como se sentir bem sabendo que sua própria existência era um mal enorme no mundo?.

Hibrida.

A palavra brilhou na minha mente como um farol, eu não queria ser a origem de uma guerra e muito menos machucar alguém, eu só queria ser eu, a velha e comum Mina.

- Aish!. - disse ouvindo alguém bater na porta. - Entre!. - gritei da cama.

Vi o padre entrar e fechar a porta atras de si se aproximando da cama, levantei meu dorso e me sentei encostando minhas costas contra a cabeceira da cama esperando o mais velho falar.

- Você está bem?. - acenei positivamente. - Me desculpe por ter mentindo todo esse tempo.

Meu coração estava tão pesado, era mais que óbvio de que a culpa não era dele, e de que meu Appa fez tudo aquilo para me proteger, eu não o culpava por nada, eu só tinha que agradecer por todo aquele tempo ele ter sido o melhor pai que eu poderia ter.

Engatinhei até onde ele estava e lancei meus braços sobre ele, eu o amava e nada tiraria aquele sentimento de mim, nem mesmo uma profecia.

- A culpa não é sua!. - disse com a voz embargada de choro. - Nunca mais se culpe por isso!.

Apertei mais meus braços ao seu redor e recebi o mesmo como resposta, no fundo eu sabia que aquilo doerá mais nele do que em mim.

- Aigoo mocinha chega de chorar. - disse se afastando e limpando minhas lágrimas com a manga de sua batina.

- Nee. - deu um leve sorriso. - Appa... - o padre me olhou.

- Sim Mina.

- Eu tive uma visão. - disse me lembrando.

- Isso faz parte da sua transformação.

- Mais essa foi diferente, ela tinha uma mulher com cabelo roxo. - olhei para o mais velho que estava sério.

- O que ela disse querida?.

Ele estava estranho, na verdade estava tenso assim que mencionei a mulher.

- Eu sou o começo, o meio e o fim. - disse exatamente o que lembrava. - Que a guerra era necessária para a evolução.

- Evolução?. - o padre franziu a testa.

- Sim, eu pensei que o senhor saberia me explicar.

- Querida ela disse mais alguma coisa?. - ele olhou fundo em meus olhos.

- Que eu teria que escolher um lado. - disse vendo a preocupação em seus olhos.

O padre de levantou abruptamente olhando para o nada, me levantei junto assustada com aquela repentina mudança.

- Você precisa contar isso para Seokijn.

(...)

- Foi isso. - disse terminando de contar sobre a visão para Jin.

O garoto de cabelo rosa olhava fixamente para Appa, eu alternava em olhar para um e para outro, ambos com expressões estranha e tensas, alguém precisava me contar o que estava acontecendo e quem era aquela mulher que causa tanto espantos nos dois.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora