Olhos

5.4K 520 40
                                    

"- Você é a chave para a paz novamente reinar entre nós e os anjos."

Era tanto para digerir, para assimilar, em um único dia eu descobri que moro com sete vampiros, que existiu uma guerra, que outra guerra está por vir e que anjos não vivem apenas no céu.

Seokjin e Namjoon se disponibilizaram para me explicar tudo assim que meu pai chegasse, eles decidiram apenas me contar as coisas quando ele estivesse presente.

Aquela história de ser a única a impedir a guerra ainda me perturbava, como uma garota de dezessete anos impede uma guerra entre vampiros e anjos?

Muita coisa ainda estava sem sentido algum para mim, mas mesmo depois que os meninos saíram do meu quarto, eu não conseguia parar de pensar naquilo.

Revirei na cama a tarde toda, Jimin veio me chamar para o almoço mais eu recusei, eu não sentia um pingo de fome e a última coisa que eu queria era olhar pros meninos.

Meu pai só chegaria na manhã seguinte, eu teria que esperar muito, suspirei virando de barriga para cima fitando o teto pela vigésima vez, olhei para a janela já estava anoitecendo.

- Essa vai ser a noite mais longa da minha vida. - disse me sentando.

Peguei meu diário e uma caneta, desci da cama indo em direção à porta, coloquei minha mão na maçaneta fechando os olhos por alguns segundos, tomei a coragem necessária e a girei abrindo a porta com rapidez levando um pequeno susto.

- É... Jin hyung... jantar... - Taehyung dizia coçando o topo de sua cabeça.

- Você foi o escalado da vez?. - disse vendo o menino desconfortável. - Desculpe eu tô sem fome. - passei pelo garoto fechando a porta atras de mim.

Taehyung pareceu confuso e continuou parado enquanto eu seguia para as escadas, andar me faria bem, mais na realidade eu queria procurar por pistas, alguma coisa que me explicasse melhor as revelações de mais cedo.

- Ei! Aonde você vai?. - o garoto disse correndo para perto de mim.

- Andar por aí. - respondi sem olhar para seu rosto.

- Eu vou com você. - revirei os olhos e continuei andando.

- Tanto faz!.

(...)

Depois de quase uma hora andando sem rumo algum, sem pista e com Taehyung na minha sombra, decidi ir para a sala do piano, era um dos poucos lugares em que me sentia bem, fora meu quarto.

Abri a porta entediada e cansada de tanto andar, me sentei no banco do piano e cruzei as pernas em posição de índio, coloquei o caderno sobre as teclas do piano e fechei os olhos suspirando.

Tudo aquilo era tão cansativo para meu psicológico, e ainda viria mais uma bomba explodir na minha cabeça, eu só queria que tudo fosse um sonho bem louco.

- Eu sei como se sente. - abri um olho e fitei o menino que estava sentado no chão na mesma posição que eu. - Quando eu descobri tinha apenas sete anos.

O garoto olhava para a janela, parecia estar revivendo as cenas, o mais estranho era que seu sorriso típico não estava em seu rosto como sempre, ele falava sério como se aquilo o tivesse ferido muito.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora