Respirar

4.4K 436 352
                                    

- Não baixe a guarda Mina! Assim você irá ser ferida!. - a voz de Namjoon ecoou pelo jardim.

Eu segurava forte a espada e olhava fixamente para Yoongi, meu coração estava acelerado e eu sentia medo, todos meus movimentos precisavam ser calculados e minuciosos, caso contrário eu seria atingida.

Respirei fundo fechando os olhos me lembrando das instruções.

" Matenha o foco empunhe a espada como se fosse parte do seu corpo, use movimentos leves e precisos, lembre - se deixe-o atacar primeiro".

Abri os olhos me sentindo mais confiante apertei o cabo da espada firmemente, Yoongi sorriu ladineo e deu o primeiro passo, empunhado sua espada em minha direção.

A espada se chocou com a minha quando me defendi, o impacto fez com que eu me desiquilibra- se, dei alguns passos para trás e me desconcentrei por alguns segundos.

Olhei para frente e vi o garoto golpear mais uma vez, desviei indo para a direita sentido o vento quando a lâmina cortou o ar, empunhei a espada e ataquei, Yoongi era mais rápido que eu, o que não era justo.

- Isso não é justo!. - disse levantando a espada.

-  Nada na guerra será justo. - o garoto disse desferindo outro golpe.

Me defendi mais uma vez segurando a espada contra  a minha, eu fazia muita força para manter minha espada em mãos, enquanto o garoto fazia aquela cara de tédio.

Eu odeio isso! Odeio essa expressão!

Dei um impulso para frente desprendendo nossas espadas e atacado logo em seguida, o garoto se surpreendeu, continuei avançando em ataque enquanto Yoongi se defendia.

Girei meu corpo e ataquei com mais força o que fez sair faíscas, eu sentia muita raiva, era uma sensação estranha eu só pensava em cravar a espada no crânio do garoto, desfazer aquela expressão do seu rosto, sentia o sangue em minhas veias esquentarem, cada golpe que eu dava mais a minha força aumentava, e aquilo era bom.

- Mina! Pare!. - Namjoon gritava.

Ignorei o mais velho e continuei atacando com mais força, Yoongi acabou tropeçando e sua espada foi jogada para longe.

Minha cabeça fervia, meu corpo pegava fogo, parei a sua frente vendo o garoto ao chão com os olhos arregalados, eu adorei ver o quão estupido ele estava, levantei minha espada o mais alto possível.

- Já chega!. - senti a mão de Namjoon sobre a minha no alto.

Uma onda de choque correu pelo meu corpo, olhei para o mais velho vendo sua expressão assustada, olhei mais uma vez o menino no chão que tinha a mesma expressão, abaixei o braço e larguei a espada no chão, caindo de joelhos sobre o gramado.

- O que foi isso?. - minhas mãos estavam vermelhas.

- Você estava pegando fogo!. - Nam disse colocando a mão sobre meu ombro. - Literalmente.

Yoongi ainda estava sobre o chão, o que estava acontecendo?.

- Miane. - eu disse abaixando a cabeça.

- Apenas se controle da próxima vez.

Levantei meu rosto e vi o garoto se levantar limpando a calça, foi se afastando com a mesma expressão sonolenta.

- Jonnie eu não queria. - olhei o maior com a mão estendida para mim.

- Eu sei, você está cada vez mais forte. - o maior me ajudou a levantar. - Vamos você precisa se arrumar para a escola.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora