Sonhos

2.6K 312 109
                                    

- Yoongi... Eu te amo.

Forcei meus olhos a se abrirem, minha cabeça doía assim como meu corpo todo, uma ânsia de vômito se fazia presente em meu estômago e minha boca seca denunciava a falta de água em minha garganta.

Flashes de memórias invadiam minha mente com uma velocidade imensa, tentei me levantar mais eu estava amarrada, a visão embasada não me permitia ver ao redor, nada alem do que parecia ser um teto.

Forcei meus braços e parecia que estavam presos por correntes, gemi de dor ao sentir algo cutucar minhas veias, eu estava ligada a alguns aparelhos, eu podia ouvir nitidamente o barulho de cada um.

- Você acordou!. - a voz fina soou ao meu lado de forma que fez minha cabeça doer mais.

- Aonde eu estou?. - perguntei forçando meus olhos.

- Presa. - Danbi gargalhou. - Tem alguém que quer muito te conhecer.

- Pois eu não quero ver ninguém!. - esbravejei irritada.

- Você não tem escolha querida. - uma voz masculina preencheu todo aquele local.

O homem se aproximou ficando ao meu lado, a sua aparência era jovial oque me levou a pensar que também seria um vampiro, porem oque me forçou a pensar mais fora sua familiaridade para mim.

- Olá Mina meu nome é Kim Dakho. - sorriu.

- Kim?. - sussurrei confusa.

- Sim Kim Dakho, pai de Seokjin, Namjoon, Taehyung, Yoongi, Hoseok, Jimin e Jungkook.

Minh respiração falhou completamente, meus olhos embaçados não escondiam a confusão que minha mente estava.

O pai dos meninos junto de Danbi?

Não, Não, Não! Sua tola!

- Deve estar se perguntando o porque da minha presença, sim?. - assenti. - Deixe- me lhe explicar tudo.

(...)

- Calma Yoongi. - Seokjin tentava acalmar o irmão. - Ficar nervoso só vai pior as coisas.

- Olha garoto Mina deveria ter recebido o treinamento correto. - Amadon disse. - Sem isso ela não aguentara e morrerá com Danbi presa em seu corpo é o único jeito.

- Como eu posso ficar calmo com você dizendo isso?. - Min se levantou. - Eu desisto!. - disse deixando a sala.

- Yoongi!. - Jimin se levantou.

- Deixa ele Jimin. - Namjoon disse segurando o braço do irmão. - Ele precisa se acalmar.

Park voltou a se sentar suspirando, desde que Hoseok se provou um traidor dos piores e com o "sequestro" de Mina, os irmãos e os anjos estavam em seu esconderijo arrumando um jeito de impedir os planos de Danbi.

Ahra descansava junto com Taehyung que não saia do seu lado, Jungkook se alimentava por perto e o restante estava com Amadon discutindo sobre como vencer a guerra que viria logo.

- Não há nada que possamos fazer?. - Namjoon perguntou ao anjo.

- A única chance dela é essa se não tivesse o problema de não ter sido treinada. - o anjo disse. - Mina esta presa em seu próprio corpo, ela só sairá dessa "possessão" escolhendo umas das partes dela de híbrida.

- Enquanto isso Danbi criará mais vampiros com o sangue dela. - Jimin completou entendendo.

- Então nós precisamos agir rápido!. - Jin disse olhando para firme para todos.

- Nosso exército ja está preparado. - Amadon se levantou abrindo as assas brancas. - Vamos a guerra!.

(...)

O Sr Kim se aproximou sentando em uma poltrona que estava posta ao meu lado, minha visão ja estava um pouco melhor mais meu corpo ainda doía e eu podia sentir as agulhas em meus braços.

- Tudo começou com a primeira guerra. - Dakho começou. - Quando o tratado foi estabelecido nossa raça foi decaindo, muitos vampiros não conseguiam se adaptar a rotina de vida "vegetariana". - deu uma pequena pausa. - Nossa extinção estava próxima, breve não sobraria nenhum de nossa espécie, eu tentei manter minha familia segura o máximo que pude, mas com a crise nos bancos de sangue estava impossível sobreviver por muito tempo, então tive que tomar uma medida drástica. - Sr Kim olhou para Danbi.

- A morte de suas esposas. - eu ja havia entendido.

- Em tempos difíceis temos que tomar algumas medidas. - Dakho sorriu.

- Ah sim, matando as mães dos seus filhos. - ironizei.

- Garota esperta. - Dakho riu. - A melhor parte disso tudo foi conseguir pelo menos um dos meus filhos comigo.

- Hoseok. - desviei o olhar.

- Ah ele foi tão obediente meu orgulho, para que tudo desse certo eu precisava dele nisso, confesso que por um momento eu duvidei, mas estamos aqui não é mesmo. - sorriu. - Então para se fazer um bolo precisamos quebrar alguns ovos e esses eram minhas esposas que não aceitaram bem meu plano.

- Isso é insano. - disse enojada.

- Não querida, precisamos deixar nosso legado e o meu será ter sido um dos que salvará a raça dos vampiros da extinção, não veja isso como uma coisa ruim pense que esta nos ajudando a dar continuidade a tudo que nossos antepassados construirão.

- Mesmo que isso mate muitas pessoas e também seus filhos?. - cuspi com ódio as palavras. - Eu não vejo isso como algo pra se ter orgulho, eu prefiro morrer a ter que ajudar você ou qualquer outro que tenha essa mesma visão!.

- Isso não cabe a você mas Mina, você querendo ou não será obrigada a me ajudar!. - Sr Kim se levantou. - Nossa raça será salva e isso importa mais do que qualquer outra coisa.

- Você é um monstro!. - esbravejei.

- Não. - Dakho sorriu. - Nós somos!.

O homem foi se afastando saindo do meu campo de visão, Danbi que ouviu tudo quieta se levantou e chegou bem próxima do meu rosto com um sorriso sínico nos lábios.

- Hora de dormir. - a mulher mexeu em um dos aparelhos ligados ao meu braço.

Fui sentindo um cansaço e um sono incontrolável, as coisas ao meu redor foram escurecendo ate eu apagar totalmente.

〰〰〰〰〰〰〰〰

Só peço desculpas pela demora.

Estamos na reta final de Runnin to bem triste :(

Espero q gostem!

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora