capítulo 5

101 8 2
                                    

Athena narrando

Acordo vejo que já são 12:30 me levanto vou pro banheiro faço minhas higiene tomo uma ducha de uns 20m saiu seco meu cabelo vou no closet visto minha roupa (na mídia) vou descendo quando paro em frente do quarto dos meus pais e não acredito no que eu escuto  nesse momento eu já estava chorando não contive as lágrimas e elas foram descendo sai correndo pego meu celular minhas chaves e vou em direção a praia vou para um local afastado e fico lá me senti na areia abraço meus joelhos e deixo que as lágrimas caíam fico lá por um tempo depois me levanto enxugo as lágrimas e vou pro Alemão eu para na entrada falo com um vapor e ele deixa eu passar vou na boca e vou entrando logo na sala do Pr quando eu abro a porta fico surpresa com oq vi,vejo o Pr comendo uma puta definitivamente esse dia tá um merda ele para me olha fecha o calção e me olha e vem em direção a mim quando ele se aproximou eu dou um passo pra trás não sei porque mas vê aquilo mecheu com migo.

Pr-Athena.

Athena-Desculpa não sabia que tava ocupado-Claro que me afetou vê aquilo mas não vou demostrar isso.

Pr-Você não atrapalhou nada-ele olha pra puta-Fernandinha vaza.

Puta-Qual é Pr vamos acabar com nossa diversão deixa essa puta pra lá-ela abraça ele por trás e beja seu pescoço.

Athena-Puta amor essa frase é feito Itaú feita pra você-Ah puta desgraçada.

Puta-Amorzinho vai deixa ela falar assim com migo-fala com uma voz manhosa.

Pr-Fernadinha vaza logo daqui-ele pega sua carteira e joga uma nota de 100 e outra de 50 na puta e ela sai dali pisando duro
Vou até a mesa do Pr e me senti na cadeira ele vem até mim e senta na sua cadeira e olha pra mim.

Athena-Então Pr vim saber se você conseguiu oq eu pedi-falo curta e grossa.

Pr-Sim-me entregou uma pasta-mas pra que isso Athena.

Athena-Esse são meus pais ou era oq eu pensava até hoje-Falo abaixando a cabeça e segurando o choro.

Pr-Como assim eu não tô entendendo.

Athena-Quando te pedi isso eu briguei com minha mãe queria saber tudo sobre ela é meu pai é hoje quando eu acordei tava saindo do meu quarto quando eu paro em frente o quarto dos meus pais quando escuto meu pai falando "Alanis tá mas perto da verdade" e minha mãe falou "Se ela saber ela vai atrás e nos estados mortos" -contei toda a história pra ele e vi o quanto ele fico surpreso.

Raquel narrando.

Acordo com meu celular tocando vou atender e vejo que é o garoto que me passa informações atendo.

Xxx-ela anda no Alemão e pelo que eu fiquei sabendo ela tá tendo um caso com o dono.

Raquel-Ok,vlw qual quer já sabe neh.

Xxx-Sim senhora.
Ele desliga quando o  Adriano entra no quarto.

Raquel-Alanis tá saindo com o dono do Alemão

Adriano-Droga-fala passando a mão no cabelo e anda de um lado pro outro-Alanis tá mas perto da verdade.

Raquel-Se ela saber ela vai atrás da verdade e nos estamos mortos-fico preocupada.

Adriano-Se o Gl descobre ele mata nós dois por ter roubado a filha dele e ter maltrado ela ou melhor por você ter feito tudo que fez-Falou olhando pra mim

Raquel-Maltratei é o plano era matar ela assim que a pegassemos ela mas não você quis cuidar dela agora agente tá fudido a o Gl vai matar nós dois.

Adriano-To logado nisso Raquel.

Foda-se vou aproveitar esse dias fui até o Adriano e beijei seu pescoço logo ele dá um sorriso safado ele me pega no colo me beija e trazamos.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora