capítulo 35

40 3 0
                                    

Pr- interessa sim, você precisa saber toda a verdade!

Arthenas- que verdade Pr.? A única verdade aqui é que eu sou louca, trouxa e obsecada por você, eu fui muito burra em ter me entregado pra você, eu fui uma loucaaaaaaa.

Pr.- Arthenas EU TE AMO!

Arthenas- para de brincar comigo porra, cala a boca caralho fudido...

Pr.- Eu não estou brincando com você minha princesa!

Arthenas- Para de me chamar de princesa...

Naquele momento Pr. corre em direção à Arthenas segura em seu rosto e á beija intensamente.

Arthenas- Porque você fez isso seu pilantra?-Grita ela furiosa.

Pr.- Pra provar que em meio a tudo o que aconteceu eu ainda te amo!

Arthenas- E que amor é esse? Que você me tem faz o que quer de mim e despois me trai me joga os pés? Nunca mais chegue perto de mim seu cafajeste.

Pr.- 1° O amor que eu sinto por você. 2°Eu nunca te tive, pelo amenos foi isso o que eu pensei Arthenas.

Arthenas- Cale a boca e saia daqui...

Pr.- Arthenas me escute só uma vez, por favor!

Arthenas- Tá bom fala sei que você não vai me deixar em paz até me encontrar o que aconteceu!

Pr.- O MT. me falou que você estava se pegando com outro cara eu não me falou quem era, só disse que você estava se pegando com um cara e por esse motivo eu te trai com ela, eu fiquei com ela pra desgastar toda essa raiva que estava dentro de mim, me entenda por favor Arthenas EU TE AMO MUITO, eu faria qualquer coisa por você, qualquer coisa!

Arthenas- osso não é amor filho da puta, isso é algo passageiro caralho, mais ele não te falou que estava dando em cima de mim depois que você me deixou, ou falou?

Pr.- ele fez o que?

Arthenas- Poiser exatamente isso que você ouviu caralho!

Pr.- Eu mato ele aquele filho da puta.

Arthenas- Você se resolva com ele, eu vou embora agora desse lugar.

Pr.- Na, Na, não fica comigo essa noite!

Arthenas- Sem chance, você é louco, eu não te amo mais, e digo com todas as letras...
E-U_N-Ã-O_T-E_A-M-O_M-A-I-S, entendeu?

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora