Capítulo 24

39 4 0
                                    


Bom se passou 1 mês desde que voltei ao Brasil meu irmão assumiu o Vidigal está morando lá com a Vihh eles vão se casar o MT assumiu o lugar do meu irmão no Alemão e está morando com a Bibi já que ela está grávida dele o Pr bem estamos mais distante que antes esses tempos teve uma briga do RF e o Pr o RF tentou pegar o Alemão e não consegue o problema é que ele não sabe que o canta galo pertence a máfia mais eu vou lá manda a real dele a mãe do Pr se casou e está morando em NY com seu marido e eu estou aqui em casa arrumando umas coisas pois terei que voltar a Rússia pois meu vô precisa de mim bom meus pais estão ótimos em sua lua de mel já que se casaram de novo.

Lorenzo-Tem certeza que não precisa que nos te acompanhe Nis-Ele pergunta pela décima vez.

Athena-Já falei que não é por poucos dias logo estarei de volta tenho que ir no canta galo quando voltar-falo colocando a mala no chão-Agora eu já vou tchau e cuida da Luane e para de machucar ela-Ah esqueci de falar ele é a Luane estão tendo um rolo mais vivem brigando pois o Lorenzo é um cafajeste que não sabe ver um rabo de saia que já fica animadinho.
Sai de casa e fui direto pegar o jatinho que estava me esperando.
Quando cheguei no aeroporto meu celular toca.

Ligação on.

Athena-Fala.

Pr-Alanis é o Pr.

Athena-Oq você quer.

Pr-Então...... é...... é.

Athena-Fala logo tenho um vôo pra pegar.

Pr-Tu vai pra onde.

Athena-No interessa fala oq tu quer.

Pr-Tua mãe foi baleada e está correndo risco de vida ela pode morrer qualquer hora.

Athena-Onde ela tá.

Pr-No hospital xxxxxxx.

Ligação off.

E mais uma vez meu mundo vai no chão e saio correndo pro hospital chegando lá vejo todo mundo chorando quando meu pai me viu ele vem correndo me abraça mais eu não me permito chorar.

Athena-Oq aconteceu-pergunto assim que saio do seu abraço.

GL-Ao que parece o RF a abordou na estrada quando ela voltava do Alemão.

Não deixo ele terminar e volto pro carro só escuto ele me gritando.

Athena-Me da a chave do carro-falo pro guardião.

Guardião-Pra que senhora fala que eu a levo.

Athena-Me da essa caralho cão-ele não fala nada me entregar a chave eu entro no carro e saio cantando pneu pro canta galo
Quando eu chego lá não paro na barreira oq faz com que vapores atirem no carro mais como ele blindado não tem problema quando eu chego no que parece ser a boca principal eu saio do carro todos estão com as armas apontadas pra mim quando vejo o RF saindo do meio deles.

RF-Olha oq temos aqui oq a gata faz no meu morro-ele pergunta com um sorriso malicioso.

Athena-Seu morro-eu solto um riso debochado.

RF-meu mesmo pq tá rindo.

Athena-Deixa eu te dá uma notícia que seu papai não te deu pois bem esse caralho aqui pertence a máfia russa-ele não fala nada e faz um cara confusa.

RF-Como é da K.O é gatinha.

Athena-Não bem olha as armas de vocês e as marcas que estão na droga pois é da máfia russa ah deixa eu me apresentar Athena anjo da Morte-todos fizeram um "O" com a boca-Vejo que todos já me conhece e sabe do que sou capaz então Rafael hoje eu tava com planos de ir a Rússia mais alguém resolve balea minha mãe e faz meus planos ir pro espaço.

RF-Oq eu tenho haver com isso.

Athena-Oq você tem haver com isso você simplesmente atirou nela-Seu corpo estremeceu e deu pra ver que ele tá com medo.

RF-Tu.....Tu...Tu é a anjo do morro da Rocinha-ele gagueja.

Athena-Pois é só vou te falar uma coisa se ela morrer eu venho aqui pessoalmente te ver.

Entro no carro e volto pro hospital quando chego meu irmão vem até mim.

DD-Oq tu fez?-pergunta preocupado.

Athena-Nada só fui resolver um assunto como ela tá?.

GL-Filha-seus olhos estavam vermelho inchado-Ela quer falar com você.

Eu não falo nada vou até seu quarto quando eu cheguei ela tava ligada aos aparelhos estava pálida mais ainda com um sorriso no rosto.

Mary-Oi meu amor-Sua voz esta fraca.

Athena-Oi mãe-sento ao seu lado na cama.

Mary-Sabe eu sempre pensei como seria quando eu partice e eu não poderia tá mais feliz sabendo que todos que eu amo está bem e feliz e estou mais feliz por você tá aqui só fico triste por não ter feito nada pra que você não passa-se por tudo que passou só quero dizer que te amo e que nunca desista de sua felicidade.......filha....eu...eu..amo você meu anjo-e foi naquela manhã que ela me deixou ela se foi quando os bip começaram a sala é invadida todos choram meu pai entra em desespero meu irmão chora todos estão e ele olha pra mim seus olhos me transmitem um paz que eu nunca mais tive tudo que eu queria era gritar mais eu não podia eu não conseguia eu dou dois passos pra traz observando tudo aquilo é saio correndo dali vou pro meu carro é saio correndo dali ultrapasso todos os sinais vou pra um lugar calmo quando eu chego e me sento na areia e olho aquela imensidão daquele mar e sinto uma lágrima que sai involuntária escapar tudo que eu evitei todo esse tempo está voltando todos os sentimentos e dores volta eu não posso eu não consigo quando me dou por mim já estou com a arma apontada pra minha cabeça eu fecho os olhos quando vou aperta o gatilho sinto a arma sendo puxada da minha mão quando eu olho ele está lá me olhando seu olhar é de pena, tristeza uma mistura de sentimentos.

Pr-Oq tu ia fazer.

Athena-Acabar com tudo isso-falo me segurando pra não desabar.

Pr-Ai tu ia acabar com tua vida,cara eu sei como tá doendo.

Athena-Não, não você sabe, não mente dizendo que tu sabe sabendo que isso é mentira-falo de cabeça.

Pr-É eu não sei,tudo que eu sei é que tu tá sendo egoísta tu não pensa nas pessoas que te amam.

Athena-Eu penso e é por isso que eu vou acabar com isso.

Pr-Quer saber faz oq quiser toma acaba com tigo de uma vez-ele joga arma no chão e sai dali cantando pneu.

Athena-AHHHHHHHHH-quando ele sai eu desabo caiu de joelhos no chão-Mãe porque mãe-saio dali entro no carro e vou pro canta galo passo direto pela barreira e paro na boca principal entro direto todos me olham com medo vou direto pra sala que tem ali entro o RF tá com as mãos na cabeça ele me olha da um sorriso.

RF-Veio cumprir oq falou.

Athena-Sempre cumpro minhas promessas.

RF-Vá em frente.

Dou um sorriso diabólico e descarrego minha Glock nele quando acaba todas as munições ele já está todo perfurado faço minha marca nele chamo  dois vapores.

Athena-Peguem ele é jogem na frente da delegacia quero que eles saibam a Athena tá no Rio-eles assenti é agora que todos iram vê do que sou capaz.
Eles vão conhecer o Anjo.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora