Apontei minha Glock e o olhei no fundo de seus olhos seu olhar demostrava medo.
VT-Você não faria isso....faria?.
Athena-Se for preciso sim faria.
VT-Essa não é você-ele olha no fundo dos meus olhos-você era fria mais também era uma menina alegre, espontânea que odiava suja suas mãos com sangue sempre atirava mais não pra matar no seu olhar transmitia a felicidade mesmo se tivesse quebrada por dentro hoje seu olhar transmite o quanto mal você que é capaz de tudo seu sorriso que antes ela alegre agora está diabólico mostrar que não tem problema em matar que não sente mais nada, não tem sentimentos.
Athena-É eu mudei talvez pra melhor-Falo sem expressão alguma-Agora vou perguntar mais uma vez oq você fez com meu morro.
Ele não fala nada apenas me olhando isso já tá chato.
Athena-Ah VT você tá me testando só pode-dou meu melhor riso.
VT-Testando não mais do que vai adiantar eu falar se você já sabe a resposta
Athena-Verdade então você tá fora entendeu não vou te matar pois você vai fazer isso quando eu voltar amanhã quero você fora do meu morro entendeu.
Saio da sala todos me olham mais eu não ligo passo direto.
Athena-Marcos vamos pra Rocinha.
Marcos-Sim senhora.
Fomos pra Rocinha pelo que eu fiquei sabendo está tendo um almoço lá com a família quando falo família está incluso o povo do Alemão que vocês já sabem quem são chegamos me pararam na barreira a reação dele foi de surpresa mais me deixou passaram fui pra casa dos meus pais parei na porta e toquei a campainha minha mãe atende.
Mary-Oi-fala assim que abre a porta-Filha-ela me abraça forte quando vejo meu pai vindo.
GL-Quem tá aí amor-quando ele me vê vem correndo até mim e da um abraço-Pq não avisou que estava vindo.
Athena-Esqueci foi rápido só vim resolver umas coisas não pretendo ficar.
Mary-Entendi-seu sorriso desapareceu-vem almoçar com nós estão todos na piscina-ele me puxou pra área da piscina todos estavam na mesa quando me viro pararam e me olharam.
Mais oq me chamou atenção foi ele.
Ele está mudado mais bonito mais homem com mais tatuagem saio do meus pensamentos pela Viih me abraçando.Viih-Como você foi embora sem mim fala nada sabe quanto eu sofri esses anos.
Athena-Eu tive que ir.
Vihh-Você tá diferente oq aconteceu com você-ele me olhou de cima abaixo.
Athena-O tempo muda as pessoas Vitória-falo fria.
Vihh-Vitória você nunca me chamou assim você tá fria mais do que o normal.
Athena-Esse é o meu normal.
Todos prestavam atenção na nossa conversa quando meu celular toca.
Ligação on.
Athena-Anjo falando.
Luane-Onde você tá.
Athena-Na Rocinha.
Luane-Temos péssimas notícias,bem ao que parece a máfia inglesa está a sua procura por ter matado os homens dele.
Athena-Deixa eles quando eles vim vou ter o prazer de matar o resto deles eu matei 67 de seus homens sozinha,matarei eles sozinha também.
Luane-Você que sabe,bom Jhon ligou e pede para retornar a ele parece que está muito bravo Nis oq você aprontou.
Athena-Bem talvez eu tenha acabado com a diversão dele.
Luane-Nis,Nis você não muda você matou ele no matou.
Athena-Ele tava intendiante tava me provocando então eu cortei a garganta dele com navalha.
Luane-Caralho Nis você sabe o quanto Jhon odeia quando você se mete nas coisas dele.
Athena-Deixa ele comigo agora tchau avisa o Lorenzo que temos uma coisa a fazer hoje a noite.
Luane-Ja vão aprontar.
Athena-Talvez.
Ligação off.
Todos me olhavam com olhares curiosos e espantados.
Gl-Você matou um cara com uma navalha.
Athena-Sim,agora tenho que ir depois venho aqui.
Mary-Está bem filha.
Bibi-Espero que você vá lá em casa.
Athena-Claro que vou estarei lá depois ligo pra você.
Bibi-você tem meu número.
Athena-Não mais eu consigo agora tenho que ir, Marcos-Ele estava atrás de mim-Vamos-Ele não fala na apenas assenti fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Morro
Teen FictionAlanis Bastos ou Athena como prefere ser chamada tem uma vida normal como toda adolescente mas desde pequena sabia que havia algo errado pois seus pais à tratavam diferente. Um dia ela descobre a verdade,e conhecer alguém que vai mudar radicalmente...