Capítulo 12

69 7 0
                                    

Pr narrando

Ver ela assim me deixar em uma completa confusão por dentro,ver ela machucada dou uma dor inexplicável não poder ajudar ela faz eu me sentir um completo inútil.
Quando vi o banheiro de seu quarto me deu muita raiva mais porém descepicionado com migo mesmo por não conseguir proteger não pude falar nada então eu só sai de lá correndo estava andando pelo morro quando a puta da Fernandinha me chamar.

Fernandinha-Oiw amor-ela por seu braços no meu pescoço-tava com saudades.

Pr-Sai tiuw-tiro seus braços do meu pescoço-ta tirando onda vaza moço.

Fernandinha-Ae amor-Ela fala com a cara triste-O que aconteceu deixa eu te alegrar um pouco-ela distribuí beijos pelo meus pescoço.

Pr-Vaza garota não tô com cabeça pra ti não moço-tiro ela de perto de mim-Vaza agora daqui antes que eu meta pipoko na tua cara.

Ela saiu pisando duro quando ela tomo uma distância considerável eu subi o morro quando cheguei no alto do morro sentei em uma pedra que tem lá fiquei pensando em tudo que havia acontecido na minha vida até hoje tive uma lembrança de uma conversa com meu pai.

Lembrança on.

Estava na salinha do meu pai conversando com ele.

Pai-Filhão quando eu ganhei tudo isso aqui do meu pai fiquei bem grilado pois achava que eu não ia ter capacidade para cuidar de um morro-Ele fala olhando o morro pela janela da salinha da boca-Mais olha como estava errado pois construí um morro melhor e nesse meio tempo eu encontrei o amor da minha vida e ela me deu um garotinho que agora virou um homem as vezes irresponsável mais eu tenho orgulho de dele e uma princesa linda um dia meu pai me falou é hoje eu digo pra você proteja com sua própria vida aquilo que você ame mesmo que você tenha que proteger de você mesmo-Ele falou olhando para a vista do Morro-E agora eu te falo protegar aquilo que você ama dê a sua vida por o que você ama prometa pra mim que você vai proteger o que você ama e protegar nossa princesa e nossa rainha-ele virou pra mim esperando uma resposta.

Pr-Claro pai.

Ele apenas balançou a cabeça afirmativamente.

Lembrança off.

Parece que ele já sabia no outro dia que iria morrer porém não posso cumprir essa promessa porque não sei se tenho forças para proteger ela não sei como fazer isso.
Depois de algumas horas lá pensando fui pra casa ja estava amanhecendo desci o morro quando cheguei enfrente de casa respirei fundo e entrei estava tudo quieto talvez ela esteja dormindo e as meninas estão na Rocinha subi quando passei pelo quarto dela ela estava dormindo seu rosto estava inchado ele chorou ela er um anjo porém era um anjo suicida.
Fui pro meu quarto fui pro banheiro tomei uma ducha vesti uma cueca Box me deitei na cama porém nada do sono fiquei na cama quando deu 6h sai do quarto passei pelo dela e ela ainda tava dormindo fui na cozinha fiz um café forte pra mim tomei e fui pra boca quando cheguei lá fiz um toque com os paças e fui pra minha salinha fiquei lá cuidando de umas coisas olheis os faturamentos da boca e tava tudo em cima olhei quem tava devendo e mandei uns vapor cobrar quando deu umas 10h passei o radinho pro DD.

Radinho on.

DD-Chora-estava com voz de sono.

Pr-Onde tu tá Caraí-Falei como estivesse com raiva.

DD-Em casa porra que horas são mano.

Pr-Mais é muita folga mesmo levanta essa tua bunda da cama e canta pneu pra ka caralho.

DD-Vish alguém acordou com o pé esquerdo hoje-ele solta uma risada-jaé marca um 10 aí.

Pr-Jaé.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora