Capítulo 4

82 7 0
                                    

Athena narrando.

Acordo com uma gritaria e vejo que já são 18:30 me levanto vou  me arrastando pro banheiro faço minhas higienes e vou pro closet pego uma roupa para o luau que é um vestido branco,uma jaqueta jeans,meu tênis branco,meu óculos escuro  (Foto na mídia) quando eu desço a Lena e a VIhh tão na sala.

Lena-Nossa que demora tava pra quebrar aquele portão Caraí-ela fala se levantando vindo até mim-Nossa amiga cê Caprichou viu.

Santa bipolaridade.

Vihh-Vamos-fala me puxando.

Nós chegamos na praia falo com todo mundo quando eu vejo um homem muito gato descendo de uma RR paro olho pra ele e percebi que era o Pr,ele me vê e vem até mim dá um sorriso aí como esse sorriso é lindo sai do meus pensamentos com alguém me chamando e vejo que é o MT.

MT-Quê isso em gata-fala dando um sorrisinho.

Athena-Obrigado eu sei que eu sou uma gata muito gostosa.

MT-Nem um pouco conversida.

Xxx-Essa daí conceteza é.

Quando alguém fala atrás de mim me viro e vejo um ser maravilhoso isso mesmo o Pr.

Athena-Quer me matar do coração desgraça-falo botando a mão no peito.

Pr-Claro que não morena-Fala me abraçando por trás.

Athena-Hum sei.

MT-To virando tocha aqui,ae cadê a minha gata.

Vihh-falando de mim-essa daí brotou do chão-estou aqui.

MT-De você mesmo-fala abraçando ela é dando um beijo.

Athena-Ou não vou ficar aqui segurando vela não tchau pra quem fica que eu vou caça um gatinho por aí.

Vihh-tchau gata vai lá.

Quando eu vou saindo alguém me puxa pelo braço.

Pr-Aonde a senhorita pensa que vai-ele fala com um cara fechada.

Athena-Pega uma bebida e procurar um homem porque.

Pr-Pra quê procurar um homem se você já tem uma aqui lindo,gato,gostoso- Convencido.

Athena-Depois a convencida é eu-falo sorrindo.

Ele me puxa uma de suas mãos vai para minha nuca e a outra para minha cintura ,ele chega cada vez mais perto consigo sentir sua respiração ofegante ele morde seu lábio inferior e fala perto do meu ouvido com uma voz pouco rouca e sexi.

Pr-Você é linda e muito gostosa.

Eu me erripiei toda então ele me beija e que beijo selvagem com desejos páramos por falta de ar ele dá um sorriso malicioso.
Depois de bebê muito e pegar muito eu e a VIhh que já tava loca voltamos pra casa chego em casa tomo um banho visto um pijama de renda curtíssimo me deito e vou dormir.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora