Capítulo 18

48 7 0
                                    


Acordei com o despertador joguei ele na parede que se quebrou em mil pedaços levantei fui pro banheiro fiz minhas higiene pessoais,tomei um banho de 20m sai vesti um macacão branco um salto preto (mídia) fiz uma make desci todos estavam na mesa.

Athena-Bom dia-falo me sentando na mesa.

Todos-Bom dia.

Athena-Mariza pesa pro Bruno pega minhas malas em meu quarto pfvr.

Mariza-Claro senhora,  colincença-ela fala e se retira.

Demétrio-Já está tudo pronto.

Rosemarie-Minha filha você pretende ficar quanto tempo.

Athena-Não sei vó  eu sei quando eu vou mais quando volto aí já não sei-termino meu café e me levanto-Vamos gente quero dormir ainda.

Luane-Vamos o jato já está a nossa espera.

Nós despedimos de meus avós e partimos pro aeroporto particular foi cinco SUVs com os guardiões assim que chegamos já embarcamos quando me sentei já dormi acordo com um ser me chamando.

Lorenzo-Vamos Nis acorda já chegamos.

Athena-Caralho já vou.

Quando saímos tinha cincos SUVs    a nossa espera entramos no carros e fomos pra a mansão de meu vô e que é linda.

Quando saímos tinha cincos SUVs    a nossa espera entramos no carros e fomos pra a mansão de meu vô e que é linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Athena-Caralho que mansão-falo assim que saio do carro.

Lorenzo-Nis sabe que seu avô é um tanto exagerado-ele fala com um sorriso maroto no rosto.

Luane-Isso é verdade vamos entrar logo.

Entramos na casa e era mais linda ainda por dentro cada um foi pro seu quarto.
Tomei um banho vesti um vestidinho soltinho e fiquei deitada na cama pensando até que meu celular toca.

Ligação on.

Athena-Anjo falando.

Luan-Olá gata.

Athena-Olá gatinho.

Luan-Já chegou.

Athena-Sim já cheguei.

Laun-Iae quando vamos nos ver.

Athena-Pode ser amanhã você vem aqui tomar um banho de piscina.

Luan-Ok passa o endereço pelo whatsapp.

Athena-Ok eu passo agora eu vou ter que ir tchau amorzinho.

Luan-Tchau.

Ligação off.

O Luan é um amigo que eu conheci em um reunião da máfia ele e sua irmã são donos da máfia brasileira ele é um ótimo amigo porém eu já percebi que ele gosta de mim mais que uma amiga mais sempre falei que eu não quero relacionamento.
Mais agora vou no Vidigal acabar com essa palhaçada,desci encontro Luane no sofá.

Athena-Ane eu vou no Vidigal logo após vou na Rocinha.

Luane-Está bom Nis leve dois dos guardiões.

Athena-A não Ane não precisa você sabe disso.

Luane-Nis sabe que você tem que anda ao menos com um-ele fez uma expressão séria.

Athena-Tabom vou levar Marcos.

Luane-Ok,há seu pai ligou falando que os carros chegaram amanhã.

Athena-Sim ainda bem meus bebês vão chegar-falo contente-tchau.

Saio entro em uma SUVs já que são os únicos carros que tem aqui esse povo de máfia só andam nisso Marcos já estavam na minha espera.
Fui em direção ao morro quando cheguei me pararam na barreira.

Vapor-Abaixa o vidro-fala o vapor abaixei o vidro a expressão em seu rosto foi a melhor-Pa.....pa....patroa.

Athena-Iae onde tá o VT.

Vapor-ta na boca principal.

Athena-Blz,Marcos vamos.

Ele deu partida no carro fui ensinando a ele tudo realmente isso aqui tá acabado todos olhavam para o carro curiosos tentando saber quem era pois não davam pra vê já que os vidros fechados são pretos quando chegamos todos olhavam  quando eu saí a surpresa deles eram nítidas eu passei direto para o escritório do VT
Já cheguei quebrando a porta ele estava dormindo no sofá quando entrei o mesmo deu um pulo do sofá.

Athena-Vitor que merda cê tá fazendo.

VT-Athena,quando você voltou pensei que tinha ido embora pra sempre.

Athena-Não pretendia voltar mais você tá acabando com o morro bancando a vida de patrão.

VT-Você foi embora abandou o morro queria oq então.

Athena-Eu fui pois precisava isso não quer dizer que você deveria acaba com essa porra toda.

VT-Eu posso oq EU QUISER-Ele fala gritando.

Athena-VOCÊ  NÃO PODE NADA, VOCÊ NÃO É NADA-Ele tento vim pra cima de mim mais fui mais rápida e saquei minha arma e apontei pra ele.


Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora