Capítulo 15

49 4 0
                                    

Acordei com o sol no meu rosto vir que Pr já não estava ali fiquei um pouco na cama lembrando da noite que tive ao lado dele quando estou ao seu lado me sinto segura eu realmente estou gostando dele eu o amo.Levanto vou pro banheiro faço minhas higiene pessoais tomo uma ducha de pelo menos 20m visto uma calça jeans preta e uma regata branca meu Adidas branco faço uma make leve e uma rabo de cavalo pego meu celular a chave da minha bebê e minha Glock e o rádio e saio não há ninguém em casa vou direto pro Vidigal chego lá em 10m paro no pé do morro falo com os vapores que estão lá por onde eu passava as pessoas façam um sorriso e outras abaixavam a cabeça pelo visto a notícia já chegou no morro pois é Brasil a dona dessa porra chegou kkkk paro na boca e vejo drogado no chão vapores vendendo outros com putas aih minha paciência que eu não tenho é sério que vai ser essa porra todo dia velho quando saiu do carro todos me olham arregalam o olho mais baixam a cabeça passo direto e vou pra salinha chegando lá vejo o VT sentado na cadeira atrás da mesa me jogo no sofá ele me olha e dá um sorriso.

VT-Iae chefinha veio trabalhar-veio até mim.

Athena-Trabalhar não te vê trabalhar pelo que eu vejo aqui tá tudo tranquilo aqui.

VT-Ta sim chefinha nada do que se preocupar-disse voltando a se sentar atrás da mesa-Qualquer coisa te passo o rádio.

Athena-Tá de boa vou lá na Rocinha-fiz um toque com ele e quando eu ia saindo uma puta chega mano só pode ser brincadeira tô vendo que o dia promete.

Puta-Amorzinho-ele me olhou com cara feia.

Athena-Ae VT tô indo qualquer bagui já sabe e sem bagunça aqui-digo já saindo saio vou direto pra Rocinha passo direto pela barreira parando enfrente a boca.

Athena-Ae o teu patrão tá aí-pergunto pra um vapor que tava lá.

Vapor-Ta sim.

Vou direto pro escritório dele entro sem bater meu pai tava lá olhando uns papéis.

Athena-Olha que ele tá sério.

GL-Primeiramente educação mandou lembranças-fala sem olhar pra mim-Filhinha eu sou um homem sério.

Athena-Ui homem sério,ah mande um beijo pra educação.

Fiquei conversando com ele ate umas 17:00 depois fui para casa cheguei lá não tinha ninguém resolve ir na boca vi o MT e o DD.

Athena-Oi seus putos-eles arregalaram os olhos-Qual foi.

DD-Ma...ma...maninha oq vc tá fazendo aqui.

Não respondi fui direto pra sala do Pr só escutei eles me gritando quando cheguei perto da porta escutei gemidos não não ele não pode tá me traindo ele não abro a porta meu mundo mais uma vez cai ele me olha.

Pr-Athena-Olho ele pela última vez e saio dali com ele me chamando.
Passo pelos meninos eles me olham como se tivesse pedindo desculpas vou pra casa não me permito chorar pego todas minhas coisas e saio bota minhas malas no carro quando vejo o Pr me chamando não espero saio dali com uma só certeza que a Athena que todos conheciam morreu hoje. Eu sinto uma dor enorme mais não uma dor física foi quando eu desabei fui pro aeroporto comprei uma passagem meu celular não parava de tocar quando parou eu resolvi ligar pro VT no quarto toque ele me atender.

Ligação on.

VT-Fala.

Athena-VT tive uma viagem de última hora cuida de tudo aí não sei quando eu volto.

VT-Claro chefinha mais fala aí você tava chorando.

Athena-Não cuida de tudo babuíno.

VT-blz macaquinha qualquer coisa bate um rádio.

Athena-pdp bjs.

Ligação off.

Apesar de tudo VT é um ótimo amigo às vezes imposivo mais um bom amigo acordo dos meus pensamentos quando meu vôo é chamado me dirigir ao avião me sentei fiquem pensando em tudo que houve na minha vida como isso foi acontecer quando eu comecei a perder o controle de tudo acabo dormindo em meio aos pensamentos.

Acordo com a aeromoça me chamando.

Aeromoça-Senhorita chegamos ao nosso destino.

Athena-Obrigada.

Saio faço o check-in pego minha mala vou pra um hotel quando eu chego no quarto vou direto tomar um banho tomei um banho de 20m peguei um pijama curtinho na mala e me jogo na cama e durmo.

Acordo com meu celular tocando já falei o quanto eu odeio essa porra tenho vontade de jogar ele na parede olho no visor e vejo que era meu pai droga aí vem bronca.

Ligação on.

Athena-Pai.

GL-ALANIS ONDE VOCÊ TÁ.

Athena-Aih calma eu tô bem estou na Rússia.

GL-Filha volta pfv.

Athena-Pai eu preciso desse tempo tchau pai.

Ligação off.

Ele ficou muito estranho quando eu falei que estava na Rússia aí tem e eu vou descobrir escuto baterem na porta vou atender nem me importo com oq eu tô vestindo abro a porta e tem dois armários de pretos eu em..

Xxx-Senhorita Bastos.

Athena-Eu em que posso lhe ser útil-isso saiu estranho mais vamos lá neh.

Xxx2-O senhor Demétrio solicita sua presença.

Athena-Quem é esse.

Xxx-Apenas ele poderá responder essa pergunta.

Athena-Ok vou me arrumar espere aí-Sei que estão falando essa garota é louca sim eu sou apesar de eu não fazer a mínima ideia de quem seja esse Demétrio mais estou curiosa fui pro banheiro tomei um banho rápido botei um short desfiado preto uma blusa curta uma bota cano baixo e um casaco xadrez amarrado na cintura deixei o cabelo solto fiz uma make leve peguei minha Glock botei na bolsa junto com meu celular é tudo que vou precisar.

Athena-Vamos-eles não falam nada apenas acento fomos tinha uma SUVs preta entramos nela e partimos depois de quase uma hora paramos em frente de uma casa.....não uma casa uma mansão tinha vários homens confesso que bonitos mais armados até os dentes sou tirada dos meus pensamentos por um dos armários.

Xxx-Senhorita por aqui-ele saiu na frente fui atrás chegando a um jardim no fundo da mansão onde tem dois velhos desuso que o homem deve ser o tal do Demétrio já a mulher não faço a mínima quando a mulher me vê abre um sorriso e vem minha direção e me abraça fico sem reação.

Xxx-Você está linda realmente puxou um pouco sua mãe.

Athena-Obrigado mais quem são vocês-perguntou curiosa.

Xxx-Assim sou Rosemeire e esse é Demétrio somos seus avós.
Oq como assim eu tenho avós uau por essa eu não esperava.

Demétrio-Que bom que está bem minha neta.

Athena-Mais como assim querem me explicar melhor isso.

Demétrio-Claro vamos nos sentar irei te contar tudo.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora