Capítulo 28

33 3 0
                                    


Athena On.

Passei a noite vendo as coisas da máfia e planejando a minha brincadeirinha.

Lorenzo-Olha oq eu achei-em seu rosto tinha um sorriso como se tivesse ganhado na loteria.

Athena-Fala logo parece q vc ganhou na loteria.

Lorenzo-Ao q parece ele tem seus pontos fracos também-eu corri até ele.

Athena-Como assim quais seriam seus pontos fracos.

Lorenzo-Ele tem dois filhos e uma mulher e tem uma mulher q cuidou dele ao q parece ele escondeu muito bem eles mais eu descobri onde eles estão.

Athena-isso é muito bom agora vamos pagar na mesma moeda a morte do meu vô não irá fica inpune,Quero saber a rotina deles principalmente dessa tal mulher q criou ele-Lorenzo apenas assenti.

Athena-Luane onde ele ta agora?.

Luane-No Rio ele tá em uma casa afastada da Cidade,e muito bem protegida.

Athena-Ok,podem descansar se quiserem.

Luane-E vc não irá descansar.

Athena-Eu só vou descansar quando tudo isso acaba.

Luane-Como quiser conlicença.

Eles saíram ficando apenas eu.
Estava na olhando pela janela pensando em tudo q havia acontecido.

Jhon-Pensando em q pequena-Ele chega me assustando fazendo com q eu pegue minha arma apontando pra ele.

Athena-Tu é loco Jhon de chegar assim se eu te mato em,mais respondendo sua pergunta pensando na vida em tudo q tá acontecendo-Falo pondo minha arma na mesinha ao meu lado.

Jhon-As vezes acho q pegaram pessado com vc.

Athena-Fizeram oq foi preciso.

Jhon-A vida ajudou muito vc se tornou mais fria do q já era.

Athena-A vida só ensina aquilo q temos q aprender.

Jhon-Ah pequena e o seu amor.

Athena-Amor-dou um sorriso de lado olhando pra janela pra tudo lá fora-Isso não existe a muito tempo aprendi q o amor é apenas duas coisas ele é apenas uma palavra q os humanos inventaram pra supri suas necessidades e uma desculpa pra machucar as pessoas.

Jhon-Vc está certa.

Athena-Psr...

Jhon-As vezes imagino como seria se apaixonar ter uma vida normal.

Athena-Isso de vida normal é uma farsa.

Jhon-Bom,e o tal do Pr como fica.

Athena-Pr esse daí se tornou passado.

Jhon-Ainda acho q vc é apaixonada por ele.

Athena-Confesso q eu sou apaixonada por ele-Falo debochando.

Jhon-Ah vc não muda mesmo depois de tudo continua sendo debochada.

Athena-Sempre querido-Jhon vem até mim me abraçando por trás.

Jhon-Não deixe isso nunca é o pouco q me faz acreditar q ainda existe algo aí dentro-ele colocou a cabeça dele em meu ombro-Ah pequena sabe o quanto eu te considero uma irmãzinha.

Athena-Também te considero um irmão vc sabe q minha família é tudo pra mim.

Jhon-Tudo vai se resolver pequena.

Athena-Assim espero.


Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora