Capítulo 23

34 6 0
                                    


Acordei as 8:00h no outro dia fui no banheiro fiz minhas higiene tomei um banho de 20mt fui no closet peguei uma calça preta cintura alta uma regata preta e uma jaqueta preta e uma bota cano baixo  preta de salto deixei meu cabelo solto peguei meu óculos preto minha Glock botei na cintura peguei a minha faca  na bota e desci todos tavam na mesa quando digo todos são Luane e Lorenzo.

Athena-Bom dia-falo fria.

Luane-Bom dia vai aonde-ela fala sem olhar pra mim.

Lorenzo-Bom dia Nis.

Athena-Vou resolver algumas coisas da máfia e vou ter uma reunião com os "donos" do morro de meu vô e agora vou no Alemão preciso falar com a Vihh e a Bibi-falo me levantando-ja vou apenas dois guardiões pois sei que vocês andam falando pro meu vô que eu ando sem nenhum.

Lorenzo-Ele pedido informação de tudo que ta havendo aqui tinha que falar-Fala me olhando-E você não comeu nada Nis quanto tempo faz que você não come.

Athena-tudo bem você só faz seu trabalho e respondendo sua pergunta acho que desde de ontem mais já vou indo que não tô afim de ficar ouvindo sermão colicença-saio quando saio o carro já está a minha espera entro no carro ah antes que pergunte é uma Ranger Rover preta os dois guardiões vão na frente e eu vou no banco de trás.

Guardião-Senhora qual o destino.

Athena-Pro Alemão depois vamos no Vidigal logo depois iremo ao galpão.

Guardião-Sim senhora.

Ele parte pro morro em menos de 10mt chegamos paramos na barreira.

Xxx-Oq quer no aqui-o vapor pergunta.

Abaixo a janela de trás ele me olha e morde o lábio inferior.

Athena-Isso não é da sua conta só abre essa barreira tenho mais oq fazer-ele me olha com raiva.

Xxx-Tu não tem medo de morrer não.

Athena-Eu já estou morta a muito tempo-falo em sussurro.

Xxx-Como é.

Athena-Garoto não me resta hoje não-ele aponta a arma pra mim sério isso peguei minha Glock e dei um tiro no seu ombro não pra matar mentira se não levarem pro hospital imediatamente ele vai morrer.
Quando vejo tem armas apontadas pro carro quando vejo duas motos descendo quando reconheço quem é vejo o Pra e do DD o carro está com todas as janelas do carro tava fechado mais como ela é escura não dá pra vê.

Pr-Que porra tá acontecendo aqui.

Xxx-Ae patrão chegou aí e deu um tiro no Lr.

Pr-Qual foi vai sair não caralho ou vai querer que eu te tire daí-Abri a porta do carro os guardiões me olharam com o olhar de tem certeza eu apenas assenti e sai quando sai do carro todos me olharam inclusive ele,me olhou de cima a baixo uma tristeza,com mistura de felicidade estava em seu olhar meu irmão me viu e já veio me abraça mais meus guardiões o impediram eles me olharam e eu assenti  o Pr abria e fechava a boca como quisesse falar algo saio do meus pensamentos com o DD me sufocando.

DD-Maninha que bom que tu tá aqui-fala me apertando.

Athena-David tá me sufocando-ele me solta-So vim falar com as meninas já tou de saída mais antes preciso falar com você.

DD-Ah blz é assim tu no quer saber de mim.

Athena-O o drama David tenho mais oq fazer vamos logo quero falar com você.

DD-Blz vamos lá na boca principal.

Athena-Ok vamos o guardião abriu a porta do carro e eu entrei o DD subiu na sua moto só ouvi o Pr mandando todos voltar ao seus afazeres ele subiu na moto dele e mandei os guardiões seguirem eles fomos paramos na boca todos olhavam pro carro desci do carro só vi algumas pessoas fazendo um"O" com a boca quando o MT me viu ele ficou surpreso mais logo deu um sorriso e veio até mim mais é bloqueado pelo meus guardiões.

Athena-Está tudo bem deixem ele.

MT-Olha minha baixinha cresceu-ele me abraçou eu apenas dei um sorriso de lado.

Guardião-Senhora sua reunião será daqui a uma hora.

Athena-Ok,DD vamos logo tenho um dia cheio.

Ele assenti e fomos pra sala dele ele senta na sua cadeira e aponta pra cadeira em frente a mesa eu me sento.

DD-Então pode soltar o verbo.

Athena-Vou ser logo direto quero que você seja o novo dono do Vidigal-ele me olhou surpreso ao já cansei desses caras de surpresa.

DD-Ta de K.O.

Athena-Vai querer ou não.

DD-Mais é claro que sim mais como vai funcionar.

Athena-É o seguinte os armamentos serem dado pela máfia russa e as drogas tbm mais se quiser outro fornecedor pode ser quem você quiser o problema é que não dá pra cuidar de um morro e de uma máfia.

DD-Blz.

Athena-Hoje mesmo já vamos fazer um baile pra te apresentar como novo dono agora tenho que ir.

DD-De boa.

Sai da sala dele mais um ser me puxa quando vi aqueles olhos algo que não sentia a muito tempo mais ao mesmo tempo tudo veio a mente lembranças tudo e começou a doer.
Me soltei dele quando ia sair ele me segura.

Pr-Desculpa por tudo-eu me virei pra ele.

Athena-Te desculpei a muito tempo,mais eu mudei Pr não sou mais aquela menina que você conheceu.

Pr-Percebi oq fizeram com você-ele acaricia meu rosto seguro sua mão a tirando do meu rosto.

Athena-Eu só me tornei melhor do que era.

Pr-Você está tão diferente não tem mais aquele brilho no olhar,tudo que vejo é uma pessoa fria sem sentimentos dores.

Athena-Eu só me tornei aquilo que todos mais queriam agora adeus Pedro.

Pr-Não faz isso com migo pfvr você não sabe o quanto eu sofri por tu meu amor.

Athena-Adeus-quando eu ia saindo ele me puxa e me beija tudo tava voltando seu beijo tava com mistura de desejo e saudade eu retribuir na mesma hora mais logo o empurrei ele me olhou.

Pr-Porra Athena caralho eu te amo será que é difícil entender.

Athena-Não,mais eu não amo mais nada você ajudou a me torna assim você me traiu jogou tudo no lixo pissou na quilo que ainda restava de mim.

Ele não falou nada eu saí dalí e fui direto pro carro e fui pra reunião dos chefes do morro essa reunião durou quase três horas todos falavam das finanças armamentos e tudo mais.
Quando terminou fui direto pro Vidigal tava tudo na linha e mandei o JL ajeitar tudo pro baile eu pensei nele pra ser o dono mais ele falou que não queria se arriscar mais do que já tá então recorri ao meu irmão depois fui  pra casa fui treinar um pouco fiquei treinando por quase cinco horas terminei e fui tomar um banho vesti um pijama e fui dormir botei meu celular pra despertar pois ainda tinha o baile.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora