Athena on.
Acordo com o meu celular tocando atendo nem olho quem é logo atendo
Ligação On.
Athena-Fala.
Lorenzo-Precisamos de você agora.
Athena-Oq houve.
Lorenzo-venha logo.
Ligação off.
Filho da puta desligou na minha cara ok neh vamos lá fui me arrastando pro banheiro fiz minhas higiene pessoais tomei um banho gelado pra acorda depois de uns 20mit eu só vou no closet procurar uma roupa (Roupa na mídia) coloquei ela na cama passei hidratante, desodorante fiz uma make vesti a roupa passei perfume soltei o cabelo peguei minha glook botei no cinto da perna peguei a chave do BMW preta peguei a bolsa e botei batom, três carregador,mais uma .40 meus documentos e sai fui na garagem e desci o morro cantando pneu em menos de 20mit já estava na frente da mansão nossa faz tempo q não venho aqui.
Abaixo a janela do carro os guardiões estavam surpresos em me vê logo eles abrem o portão eu passo por eles sempre com uma expressão fria paro o carro na porta da mansão um guardião abre a mesma eu entro vou direto pra sala de reuniões suponho que eles estejam lá.
Adentro a mesma encontrando eles sérios.Athena-Fala oq houve-fala me sentando na ponta da mesa.
Lorenzo-A mansão foi atacada-fala olhando nos meus olhos.
Athena-Joga a bomba logo não enrola.
Lorenzo-Atigiram seu avô-seu semblante estava triste-Sinto muito.
Athena-PRA QUE PORRA TEM ESSAS MERDAS DE GUARDIÕES LA QUEM FOI-ele olha pra Luane que afirma com a cabeça-FALA LOGO PORRA.
Lorenzo-Foi o Cobra.
Então o desgraçado quer me atingir mais isso não vai ficar assim ah mais não.
Athena-Quero saber onde ele tá quero encontrar ele já cansei desse jogo quero saber até a tarde já está avisado Luane quero os melhores guardiões aqui quero os melhores armamentos quero o Jhon aqui minha vó quero essa porra aqui protegida se uma mosca passar por aqueles portões quero saber se esse desgraçado quer guerra é isso que vai ter-pego a minha bolsa sai andando antes de atravessar a porta eu paro-Quero minha maleta aqui-os olhos deles arregalaram eu apenas ignorei e saí.
Vou na Rocinha saber oq tá acontecendo em minutos eu já estava na entrada abaixo o vidro os vapor abre a barreira vou pra casa do meu pai vim aqui me trás lembranças da minha mãe paro na frente da casa encontro meu pai deitado no sofá com uma garrafa de uísque.Athena-Pai-falo me abaixando do seu lado.
GL-Filha-ele me olha seus olhos estão vermelho seu cheiro é de uísque e droga.
Athena-Pai oq o senhor tá fazendo com você-coloco a mão em seu rosto.
GL-Ah minha pequena é tão difícil sem ela aqui eu não sei mais oq faço-ele abaixo a cabeça uma lágrima involuntária sai de seus olhos.
Athena-Eu sei que tá difícil mais temos que continuar vamos levanta desse sofá toma um banho seu morro precisa de você seus filhos precisa de você pai-pego em seu rosto fazendo ele olha em meus olhos-Eu preciso de você-ele me abraça-tome um banho que eu vou limpar essa casa é fazer algo pra nós comer-ele afirma e sobe enquanto eu vou na cozinha abro os armários não tem nada vejo o radinho do meu pai na mesa da sala pego o mesmo.
Rádio on.
Xxx-Patrão.
Athena-Ae não é meu pai não faz um favor pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Morro
Ficção AdolescenteAlanis Bastos ou Athena como prefere ser chamada tem uma vida normal como toda adolescente mas desde pequena sabia que havia algo errado pois seus pais à tratavam diferente. Um dia ela descobre a verdade,e conhecer alguém que vai mudar radicalmente...