Capítulo 21

32 7 0
                                    


Assim que cheguei em casa dou de cara com o Luan saindo de seu carro.

Luan-Oiw baixinha-ele fala com um sorriso no rosto e me abraçando-tava com saudades.

Athena-Baixinha eu teu rabo Luan e também estava com saudades sempre adiando a sua ida na Russa-falo retribuindo o abraço.

Luan-Olha ela tá brava que foi não gostou da verdade,e talvez adiei pq estava ocupado neh.

Athena-Mas então oq lhe traz a minha residência.

Luan-Vim passar o dia com você.

Athena-Eu te falei pra vim ao amanhã.

Luan-Não aguentei tinha que vim aqui te ver.

Athena-Sei que você me ama Luan.

Luan-É talvez-fala tímido.

Athena-Onde está sua irmã.

Luan-Está no morro cuidando de tudo,vai acontecer uma apresentação das gurias do morro hoje é por isso que vim aqui te convidar pra ir aí você vai.

Athena-Pedindo assim é claro.

Luan-Eu venho te pegar as 19:00h em ponto.

Athena-Tá Bom vem vamos entrar.

Luan-Não vou indo tenho que ajudar minha irmã e vou fazer alguns assuntos da máfia-fala me abraçando-tchau baixinha.

Athena-Luan vai tomar lá no meio vai caralho.

Luan-Tchau-fala entrando no seu carro ele sai catando pneu.

Entro em casa olho no relógio e são 17:45 fui procurar  algo que comer na cozinha quando um guardião vem até mim.

Guardião-Senhora, Luane e Lorenzo avisaram que saíram pra casa de algum parente da Luane e só voltaram amanhã.

Athena-Ok,obg.

Ele se retirou e eu fui fazer algo pra comer fiz um sanduíche e um suco de laranja e comi tudo botei o que sujei na pia e lavei e depois fui tomar banho lavei meu cabelo me hidratei sai do banho 18:20 fui no closet escolher uma roupa optei por um vestidinho curto preto e um Lambotine preto com sola vermelha(mídia) fiz um make fraca e sequei meu cabelo e passei uma chapinha pra abaixar passei meu 212 VIP e já estava pronta quando vi já era 19:00 quando me chamam desci vi o Luan lá em baixo todo lindo.

Luan-Nossa assim você mata gata.

Athena-Besta então vamos.

Luan-Vamos.

Saímos e fomos ele estava em uma Lamborghini veneno entramos no carro e ele partiu pro morro da irmã chegamos na quadra chamando atenção quando saímos do carro todos ficaram olhando os homens com cara de desejos e as mulheres com cara de nojo Luan já votou a mão na minha cintura as putas já olharam com cara de raiva eu em gosto de provocar mesmo fomos nos sentar quando começou a apresentação ficamos vendo tudo está lindo ficamos vendo elas estava um dança linda.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora