Acordei com alguém em cima de mim,me batendo e vejo que a minha irmã.
Vihh-Athena acorda.
Athena-Sai,quero dormir.
Vihh-Não,vamos no shopping acorda Athenas.
Athena-Tabom sai de cima de mim você é gorda.
Empurro ela é vou me arrastando pro banheiro,tomo um banho demorado vou pro closet visto um short, minha blusa de número é meu Alstar branco e um casaco branco e um cordão de ouro(Foto na mídia) e saio e a vihh ta na minha cama olhando pro teto.
Athena-O folgada vamos.
Falo pulando em cima dela.Vihh-Sai vai me matar sua baleia
Athena-Nossa-falo com cara de triate.
Vihh-Vamos logo Alanis vamos.
Ela sai me puxando,pego minha bolsa,a chave da minha bebê.
Athena-Cheguei meu amorzinho.
Dou um beijo na minha neném e ligo ela,em menos de 10m agente chega no shopping.
Eu desço da minha neném ah antes q eu me esqueça a minha bebê é uma Lamborghini conversível.Vihh-Vamos logo.
Athena-Tabom vamos.
Nós entramos fomos em umas lojas compramos umas coisas, depois fomos no McDonald's avistei um gatinho me fitando e ele veio falar com migo.
Xxx-Ola gatinha prazer Matheus
Athena-Ola prazer Alanis mas pode chamar de Athena.
Matheus-Olha Athena Deusa da guerra-Ele fala com um sorriso,
Nossa que sorriso lindo assim eu não aguento pai.Athena-Pois é gatinho-falo modendo os lábios.
Nós trocamos algumas palavras eu dou meu número pra ele e o Matheus vai embora e nós voltamos pra casa.
Vihh-Nossa mana que gato é aquele tal de Matheus.
Athena-Eu tava pra agarrar ele mana.
Meu celular toca e vejo um número desconhecido
Ligação on
Xxx-Oi Athena é o Matheus.
Athena-Oi Matheus
Matheus-Então te liguei por dois motivos primeiro pra saber se esse era realmente seu número,e pra sabe se você não quer vim em um baile aqui no Alemão você é a VIhh vem.
Athena-Calma vou perguntar pra ela,VIhh vamos em um baile no Alemão hoje.
Vihh-Vamos sim.
Athena-Ok Matheus estaremos ai.
Matheus-Ok,as 20:00 e quando
chegar me liga Agora tenho que ir amor tchau nós vemos a noite.Athena-Ok tchau anjo nos vemos a noite.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Morro
Teen FictionAlanis Bastos ou Athena como prefere ser chamada tem uma vida normal como toda adolescente mas desde pequena sabia que havia algo errado pois seus pais à tratavam diferente. Um dia ela descobre a verdade,e conhecer alguém que vai mudar radicalmente...