Pr On.Faz uma semana que não vejo ela.Isso me mata eu amo ela pra caralho eu não sei oq tinha quando ela foi pela primeira vez levou uma parte de mim e foi a parte boa eu sofri por meses eu ficava com outras minas mais não era a mesma coisa eu precisava dela comigo eu me afogei nas drogas e no álcool mais quando ela voltou tudo veio junto ela tava linda porém muito diferente em seu olhar não era o mesmo transmitia mais felicidade e sim o quanto ela é capaz de tudo quando eu a beijei de novo pude confirmar ela mudou mais quando ela saio daquele hospital correndo eu fui atrás ali eu vi aquela garota que eu amo mais ela estava pra fazer uma besteira eu não podia vê aquilo eu tentei impedir mais não deu então sai de lá agora estou aqui na boca fumando um Beck quando o viado do MT invade minha sala.
Pr-Que porra tem educação não fdp-pergunto o fitando.
MT-Mano tu tá sabendo dois b.o que andam falando-fala se jogando no sofá.
Pr-Disinbuxa.
MT-Ao que parece apareceu outro corpo na frente da delegacia com a marca do anjo caralho ela tá provocando.
Pr-Já é o terceiro que ela manda quem foi dessa vez primeiro o RF depois o "V" quem dois dessa vez.
MT-Cê não vai acreditar-fala enrolando.
Pr-Fala logo tá pior que mulher.
MT-Ela mandou o Pirata.
Pr-Ta de k.o o Pirata ninguém nunca chegou nele esse cara é intocável.
MT-Não pra ela fí essa garota é cheias dos truques.
Pr-Ae vai caça oq fazer vai-ele sorri e sai da sala caralho essa minha garota é foda pra caralho eu volto a cuidar do meu morro.
Athena On.
Bom uma semana que eu estou aqui no canta galo ninguém sabe que estou aqui só o meu vô e o povo da máfia é claro eu estou matando os caras que todos acham que são intocáveis e mando pra delegacia se estão perguntando o pq? Bem eu quero ele aqui,estou chamando a atenção dele quem é ele? É o Chefe da máfia Árabe eu quero ele aqui e vou ter eu sempre consigo o que eu quero mais antes preciso ir até a Rússia mais isso vou deixar pra mais tarde.
Athena-Oi como você está-pergunto assim que ele entra na sua casa.
Xxx-Oq faz aqui,quem é você-Seu corpo está rígido seus olhos arregalados.
Athena-Quantas pergunta Bruno-Falo bebendo mais um gole do uísque.
Bruno-Deixa eu adivinha Athena o anjo da morte-fala enquanto prepara um copo de uísque pra ele.
Athena-Olha é um bom adivinho-Pego minha Glock da cintura e boto encima da mesa a minha frente-Mais vamos ao que interessa Bruno onde está.
Bruno-Está seguro não posso lhe dizer ou sou um homem morto.
Athena-Você ainda não entendeu neh você já está morto poupe meu tempo Bruno colabore comigo e fale onde está.
Bruno-Está com ela.
Athena-Ela!ainda ousa fala que está segura liga pra ela traga quero em dez minutos-Quando falo isso ele pega seu celular fala e depois desliga.
Bruno-Estará aqui em cinco minutos.
Athena-Ótimo.
O silêncio reina pela sala quando a campainha toca ele vai atender quando ela me vê seus olhos arregalam.
Athena-Olá Lizi quanto tempo.
Lizi-Anjo agora entendo o pq dessa pressa pois bem aqui está,mais era só me pedir anjo- ela me entrega a caixa.
Athena-Muito bem tudo certo-falo quando olho a dentro da caixa-Lizi termine isso ela apenas assenti.
Bruno-Oq você irá faz.....-ele é interrompido pela Lizi ao atirar em sua cabeça.
Lizi-E agora oq irá acontecer.
Athena-Agora é só trazer ele a mim e acaba com isso que já deu oq tinha que dá,faça oq pedi pfvr agente se vê Lizi-Pisco pra ela e saio dali logo vejo a mansão de Bruno pegar fogo volto pro morro.
Jh-Iae patroa tudo certo-pergunta assim que chego na boca.
Athena-Concerteza amanhã será um novo dia-falo e vou pra sala.
Wl-Iae tudo certo-fala quando entro na sala e me jogo no sofá.
Athena-Claro,eu sou eu neh filhão essa hora a notícia já deve tá espalhada e se eu não me engano seu Demétrio vai ligar em 3...2...1-E meu celular toca dou um sorriso de lado pro Wl que retribui e balança a cabeça em negativo.
Ligação on.
Athena-Vovô.
Demétrio-Alanis que merda você tá fazendo menina.
Athena-Atraindo a presa.
Demétrio-Minha menina toma cuidado você matou o primo dele ele deve tá uma fera.
Athena-Pode deixar eu sempre tomo cuidado ah e ele amanhã mesmo estará aqui aposto que até o fim da tarde já deve da seu sinal.
Demétrio-Assim espero isso tem que acabar.
Athena-Eu sei vovô,isso irá acabar.
Ligação off.
Desligo e volto pro Wl que me olha preocupado.
Wl-Ainda estou preocupado com isso.
Athena-Fica de boa vai dá tudo certo mais agora vou lá no Alemão quero me diverti um pouco-ele me olha e sorri eu não errei quando botei ele pra comandar o canta galo peguei minha moto e fui pro Alemão uns 20mt já estava lá quando me pararam na barreira.
Vapor-Foi mal aí anjo mais preciso informar.
Athena-Ok..-Ele pega o radinho fala com o patranzinho dele.
Vapor-Pode passar-dou um sorriso e vou pra boca para em frente a boca e vou pra sala do Pr.
Quando chego ele está atrás de sua mesa mexendo em uns papéis quando me vê abri um sorriso.Pr-Ao que devo a honra do Anjo da morte está na minha favela-Fala me fitando.
Athena-Vim visitar sabe nunca mais vim aqui.
Pr-Olha ela ainda lembra dos pobres-Ele fala debochando.
Athena-Su deboche é visível sabia-falo me sentando a sua frente.
Pr-Obg mais o real motivo.
Athena-Além de vê sua irmã,vim atentar também afinal eu posso tudo-Um sorriso travesso aparece em meu rosto.
Pr-Nem tudo anjo.
Athena-Como oq-falo o desafiando.
Pr-Me tirar do seu coração-Uau ele acertou na mosca.
Athena-Verdade mais você também errou eu não posso te tirar já que você saiu no dia que me traiu eu não te tirei você saiu sozinho agora já vou indo-sai dali e fui na casa da Bibi fiquei com ela a tarde todo mimando um pouco meu afilhado.
Depois eu fui embora resolvi umas coisas que tinha que resolver e depois fui pra casa e dormi amanhã será um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Morro
Teen FictionAlanis Bastos ou Athena como prefere ser chamada tem uma vida normal como toda adolescente mas desde pequena sabia que havia algo errado pois seus pais à tratavam diferente. Um dia ela descobre a verdade,e conhecer alguém que vai mudar radicalmente...