Capítulo 30

32 3 0
                                    


Athena On.

Estava vendo uns papéis em meu escritório até que que a porta é aberta em uma agressividade.
Levo um pequeno susto mais não esboço neuma reação,olho pra pessoa que fez isso,Pedro ele está a minha frente vários seguranças apontando armas pra ele mais seu olhar está sobre mim.

Athena-Oq você quer-pergunto ao mesmo.

Pedro-Saber que merda que tu tá fazendo.

Athena-Não entendi o que você quer-Falo prestando atenção aos papéis a minha frente sobre a mesa.

Pedro-Fiquei sabendo da tal guerra entre você e aquele filha da puta-olho pra ele com a sobrancelha erguida-Você acha mesmo que eu não ia saber.

Athena-Nunca tentei esconder nada,Pedro isso não é da sua conta entendeu volte pro seu morro,pra tua vidinha de traficante.

Pedro-Quando vc vai entender que eu me importo com vc-Ele fala vindo até mim os meus homens estavam esperando apenas me ordem pra atirar nele, faço sinal pra eles saírem.

Athena-Que irônico neh-dou sorrisinho de lado-Volte pra tua vida Pedro esqueça que um dia eu existir, amanhã tudo vai mudar.

Ele tenta se aproximar mais dou dois passos para trás oq fez ele parar olhar pra mim, olhar nos meus olhos.

Pedro-Eu fui burro eu sei mais porra eu te amo nunca consegui te esquecer.

Athena-Isso já não importa oq tá feito não pode ser desfeito.

Pedro-Alanis.

Athena-Ela morreu me chamo Athena.

Ele olha pra mim e sai,escuto seu carro saindo em alta velocidade.
Nesse momento eu escuto um tiro e vejo o segurança do portão cair e logo a casa estava em um alvoroço muitos tiros meu rádio apitava falando que estavamos sendo invadido mais já esperávamos por isso todos estavam preparados,pego um copo de uísque,me sento na minha cadeira,coloco uma Glock em cima da mesa,e uma .40 na cintura logo ele entra no meu escritório.

Athena-Bem vindo Cobra-falo olhando pro mesmo e tomando uma dose do meu uísque.

Cobra-Vejo que estava a minha espera-fala vindo na minha direção.

Athena-Estava,mais veio um pouco cedo não acha.

Cobra-Quanto mais cedo melhor não acha-fala servindo-se de uísque.

Athena-Verdade monamur-falo olhando pro mesmo-Vamos acabar com isso tenho mais oq fazer.

Cobra-Que confiança princesinha-Olha pra mim com um sorriso nos lábios-Onde ela está.

Athena-Muito bem segura.

Cobra-Onde-Fala apontando sua Glock dourada pra mim.

Athena-Qual seria a graça se eu falasse-seu dedo estava no gatilho.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora