capítulo 34

17 3 0
                                    

Depois que Pr e Arthena se encontram de novo depois de toda aquele revira volta em suas vidas eles vão para uma propriedade do Pr nas montanhas perto da praia, e lá eles começam a conversar e a colocar todas as cartas sob a mesa.

Pr-Arthena você ainda me ama?

Athena-Sim eu ainda o amo só que não como antes.

Pr-E por qual o motivo dessa insegurança Arthena?

Athena-Pegue um drink pra mim, e eu te contarei.

Pr-Pegue Arthena.

Athena-Obrigado Pr.....
Então eu nunca esqueci o que você fez comigo Pr. e não adianta você querer voltar atrás e tentar me questionar porque não seremos mais a mesma coisa nem aqui e nem em outro lugar tudo o que eu sentia por você, tudo o que eu planejei pra nós, todos os momentos que eu pensei em dividir com você, tudo, você jogou tudo fora sem pensar em mais nada, sem pensar nas consequências, eu quero alguém que me preencha por completo, que me faça sentir única, está me entendendo Pr.?

Pr-Arthena eu sei que não deveria ter feito aquilo.

Athena-E porque vc fez já que você sabia que não deveria fazer?-Respondeu  gritando.

Pr-Eu agi por impulso, pelo prazer...

Athena-Então é isso?-Gritou

Pr-É isso mesmo.

Athena-Eu nunca te dei prazer nas nossas noites juntos? Nós nossos momentos a sós seu pilantra, safado, cafajeste-Grita Arthena furiosa.

Pr-Você não precisa ficar assim Arthena não é que eu nunca senti prazer com você, ela só fez diferente....

Athena-Aaaaaaa eu quero morrer, mais eu vou te matar primeiro seu safado, eu te odeio hoje e sempre seu miserável...- Grita.

Athena-Cale a boca eu não quero te escutar-Grita Arthena

Pr-Porra Athena você não me deixou explicar-Diz olhando nos olhos de Athena

Athena-Explicar oq? Que a garota tropeçou e caiu encima do seu pinto.

Pr-Não foi assim deixa eu te explicar oq aconteceu.

Athena-Esquece isso, isso é passado e não me interessa mais.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora