Estava tudo lindo quando acabou começo os agradecimentos resolvi ir no bar comprar algo pra bebê quando alguém esbarra em mim no caminho.
Reconheci é a tal da Luna irmã do Luan dono do morro e da máfia brasileira.Luna-Desculpa foi sem querer-Fala de cabeça baixa percebi que ela tava nervosa,apresada alguma coisa tava acontecendo.
Athena-Você tá bem-Pergunto a fitando
Luna-Não-Ela fala direta.
Athena-O que aconteceu fala comigo?-Insisto pois queria a ajudar.
Luna-Desculpa Athena mais quero ficar sozinha.
Athena-Então você é a irmã do Luan-Resolvo mudar de assunto pois percebi que aquele assunto estava a incomodando.
Luna-Sim eu sou, desculpa a gente se fala depois tchau.
Quando ela saiu correndo fiquei curiosa e pra saber oq tava acontecendo.
Fui no bar comprei um refrigerante e voltei pra onde o Luan.Luan-Demorou.
Athena-É que acabei esbarrando na sua irmã,ela parecia com pressa, nervosa sei lá e sai correndo.
Luan-Isso é estranho mais depois vou falar com ela-ela fala logo um menino chegou-Iae cara tava aonde.
Xxx-Tava andando por aí-fez um toque com o Luan-E essa gata aí quem é-fala me olhando de cima a baixo.
Athena-Alanis mais me chamam de Athena o anjo da morte.
Xxx-Caraca sério que estou na presença do Anjo da morte-fala com um sorriso brincalhão no rosto mais ao mesmo tempo surpreso-Prazer Athena,me chamo Fernando da máfia italiana.
Athena-Olha que ele é importante.
Fernando-Nem tanto,pois bem vou ali foi um prazer Anjo.
Athena-Que isso o prazer é meu.
Ele saiu o Luan tava com cara fechada.
Athena-Que foi Luan pq dessa cara amarrada.
Luan-Não gostei nada dessa sua conversa com o Fernando o jeito que ele te olhou.
Athena-Oh Luan começa não.
Luan-De boa não vou falar mais nada.
Athena-Tabom agora vamos nos divertir.
Após a apresentação ia ter o baile todo mundo foi em casa mudar de roupa depois começou o baile fomos pro camarote o baile tava rolando ficamos bebendo até as 5:00 quando eu chamei o Luan.
Athena-Luan vamos já tá tarde você vai me levar pra casa.
Luan-Vamos dorme lá em casa é melhor já tá tarde.
Athena-Ok vamos.
Saímos do baile fomos pra casa dele aqui no morro quando chegamos lá a casa é enorme entramos e ele me puxou direto pra cima pro seu quarto.
Luan-Fica a vontade vou tomar um banho depois você vai.
Athena-Ok.
Ele entrou no banheiro fiquei na cama mexendo no celular quando ele saiu do banheiro só de toalha uau ele é lindo com o cabelo bagunçado.
Luan-Gostou do que vê-ele deu um sorriso malicioso.
Athena-Ja vi melhores.
Ele dá um sorriso malicioso com a cara safada e vem e se deita por cima de mim.
Luan-Tem certeza.
Athena-Absoluta.
Ele cela nossos lábios seu beijo é feroz com desejo suas mãos passeiam pelo meu corpo seus beijo descem pelo meu pescoço uma de suas mãos puxam meu cabelo de leve a outra aperta minha cintura minha mãos estão na sua nuca eu arranho a mesma ele se arrepia e da um sorriso ele tira meu vistido e joga ele me beija novamente e vai descendo até meu sutiã e o tirou e abocanhou um de meus peitos e massageou o outro eu mordia meus lábio inferior assim ele fez no outro depois ele foi descendo dando beijinho até chegar na minha intimidade ele beijou minha bct por cima da calcinha depois tirou minha calcinha com a boca logo depois ele aboncanhou minha bct eu me contorcia de prazer soltava gemido abafados ele fazia voltas com a língua enquanto fazia um vai vem com dois dedos na minha bct ele sabia bem oq fazia não demorou muito eu senti todo meu corpo tremer e gozei ele engoliu tudo logo inverti a posição tirei sua toalha o seu pênis era grande e grosso deu sorriso malicioso lambia a cabeça botava na boca e tirava ele me olhou.
Luan-Não me tortura assim pfvr.
Não falei nada apenas comecei fazer um vai e vem gostoso fiz uma garganta profunda logo ele gozou eu engoli tudo logo ele me puxou e me jogou na cama e me penetrou eu senti como estivesse sendo rasgada também acho que faz anos que não tenho sexo mais logo a dor foi substituída por prazer ele me estocava rápido.
Athena-AhAhAh.......
Logo ele me botou de quatro e me estocou mais,fizemos várias possisões gozamos várias vezes depois fomos tomar um banho com direito a mais um raund depois caímos na cama.
Luan-Nossa você é muito foda.
Athena-Vlw mais isso não devia ter acontecido.
Luan-Pq não você tá arrependida-ele olha dentro de meus olhos.
Athena-Luan você sabe que não é isso você sabe que eu não posso me envolver com ninguém sabe que eu não posso.
Luan-Pq não me explica.
Athena-Pq Luan eu só a herdeira dá pior máfia que existe no mundo eu não posso te votar na linha de meus inimigos,e eu não posso me entregar pra ninguém eu não consigo desculpa.
Luan-Eu não me importo em enfrentar esses inimigos, você pode eu não vou te magoar.
Athena-Não é só isso Luan desculpa.
Visto minha roupa pego o meu salto na mão.
Athena-Desculpa.
Saio dali correndo desço o morro pego um táxi e vou pra casa chego pago o táxi entro todos me olhando passo pela sala acho que a Luane e o Lorenzo ainda não chegaram fui pra meu quarto nem troco de roupa me jogo na cama e fiquei me pensando em tudo eu não podia me envolver com ele aquilo foi um erro que não irá se repetir não vai.
olha no que você me tornei uma pessoa sem sentimentos,que não tá nem aí se mata alguém eu me tornei uma verdadeira máquina de matar eu não posso me envolver devemos apenas amar sua família ninguém mais proteger aqueles que são importantes proteger até de você mesma tenha que proteger todos de mim lembre-se de quem é você eu sou Athena anjo da morte essa sou eu nada pode me tirar da minha linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Morro
Teen FictionAlanis Bastos ou Athena como prefere ser chamada tem uma vida normal como toda adolescente mas desde pequena sabia que havia algo errado pois seus pais à tratavam diferente. Um dia ela descobre a verdade,e conhecer alguém que vai mudar radicalmente...