Capítulo 32

21 3 0
                                    

Athena On.

Cobra:Aaaaah desgraça,pq não acaba logo com isso.

Aqui estou eu arrancando os dedos do cobra e ele urrando de dor é divertido.

Athena-Ah qual seria a graça de eu fizesse isso-Falo meiga-Qual é cobrinha você não é o fodão,o forte,o indestrutível hahaha agora tá aqui igual um bebê chorão implorando pela morte.

Cobra-Aaaaaaaaaaah-ele grita e se contorce quando enfio uma faca em seu ombro.

Athena-Agora vou ter que te deixa um pouco,mais prometo te fazer mais algumas visitas-Falo enquanto tiro minha roupa suja de sangue.

Cobra-Seu avô disse que você iria se vingar.......que....eu...me ar...rependeria de mata-ló  mais eu amei ver o desespero nos seus olhos hahahahah.

Athena-Desgraçado-Peguei a arma que estava na mesa e descarreguei o pente nele-Cão se livre desse corpo.

Saio dalí entro na minha Lamborghini veneno e saio cantando pneus sem rumo.
Chego em uma praia deserta.
Olho pra aquele imenso mar e penso será que existe Deus e se existe pq disso tudo.

Pr-Oi-olho pra traz e ele tá alí em pé me olhando-Posso-fala pedindo pra sentar ao meu lado.

Apenas fiz que sim com a cabeça.

Athena-Oq faz aqui?.

Pr-Na moral eu não sei,apenas me deu vontade de vim aki acho que alguém tava precisando de um ombro amigo.

Athena-Você não muda nunca.

Pr-Você sabe que eu sou teu e sempre vou ser-fala segurando meu rosto e me beija um beijo lento com desejo e saudade nos separamos por causa do ar ele sorri e eu me aconchego em seu abraço deito em seu ombro e vemos o sol desaparecer no mar.









Então gente eu fiquei afastada,sem postar novos capítulos pois estou com probleminhas mais me desculpem irei tentar retornar com novos capítulos....😊💙🐍🍃

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora