Capítulo 33

13 4 0
                                    

Pr On.

Tava na boca principal fazendo umas contas quando o MT chega de uma vez ofegante.

Pr-Ih qual foi MT-Pergunto ainda de olho nas contas.

MT-Um dos menores do Ipanema.

Pr-O que esses merdas fizeram.

MT-Mataram um dos cara da lei.

Pr-Mais que fdp-Bato com força na mesa-Trás esses merda aqui agora-MT fica parado me olhando-Ta fazendo oq parado aí Zé,ando caralho.

Ele sai correndo, só posso ter jogado pedra na cruz pra.
MT volta com os caras.

MT-Taí esse é o formiga e esse é o rato-solta os moleques e deita no sofá.

Olho pra eles e vejo que eles tão bem nervosinhos.

Pr-Qual foi?.

Rato-Foi ele patrão-fala apontando pro outro.

Formiga-X9-Fala batendo no outro.

Pr-Ae,me dá um bom motivo pra eu não colocar um bala na tua cabeça,tu tem ideia do que fez porra-olho pro formiga já com raiva.

Formiga-So vi uma oportunidade pra matar.

Pr-Ah uma oportunidade,ae MT ele viu uma oportunidade e matou um policial-Caio na gargalhada,dou um soco nele-Tu tem oq na cabeça seu merda,sabe oq vai acontecer eles vão subir com tudo e te prepara que se eles vim eu te entrego karaí.

Formiga-Pa...Pa..trão.

Pr-Não guagueja não porra,tá com medo quando meteu bala nos cria não teve medo neh,aviso tá dado-Viro olhando pra vista do morro-MT.

MT-Eu-Fala levantando.

Pr-Leva pra gaiola.

Formiga-Qual é patrão faz isso não.

Pr-Leva esse fdp daqui.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora