capítulo 13

57 8 0
                                    

Athena narrando.

Acordei às 12:30 fui pro banheiro fiz minhas higiene matinais tomei um banho de 20m me enrolei na tualha e enrolei outra no meu cabelo vesti uma roupa (roupa na mídia) tirei uma foto pra atualizar as redes sociais

Alanis Bastos

Menina que alucinante 😜❤😏🍃

1234cut.
9817comt.

e desci as escada e já pude ouvir as vozes da tropa quando vi todo mundo na mesa almoçando quando cheguei perto da mesa todos me olharam.

DD-Olha ela tá viva-o deboche era visível.

Bibi- Acordou bela adormecida.

Vihh-Eita que a noite foi proveitosa-Ela sorriu maliciosamente.

MT-Uih alguém teve uma noite bem movimentada.

Athena-Acabou-todos ficaram calados me fitando-ótimo então sem mais delongas-dei um sorriso sinistro-Vão se fuder.

Pr-Uau podiam ficar sem essa-Ele tava morrendo de rir depois de comemos os meninos foram pra boca e nos ficamos assistindo tv,fofocando quando ouvimos tiros e logo um rajada de foguetes.

Bibi- droga logo agora esses filho da puto-ela estava com raiva e com medo-vamos pro cofre logo vamos.

Athena-oq tá acontecendo Bibi.

Bibi- tão invadindo o morro.

Quando ela falou fiquei pensando em quantas pessoas tinham na rua nós meninos sai correndo pro meu quarto peguei minha arma ela é uma ponto 40 dourada  as meninas vieram atrás de mim.

Bibi- vamos pro cofre logo.

Corremos pro cofre quando as meninas entraram no pequeno espaço bem escondido da casa assim que entraram eu parei bem na porta.

Vihh-Oq vc tá fazendo entra mana-ela já chorava.

Não respondi só fechei a porta e dei um jeito de mudar a senha pra elas não sair.
Sai de casa tava mó correria no morro era moradores correndo pra se esconder os vapores correndo com armas fui descendo o morro quando alguém atira eu esquivei virei e atirei pegou bem no meio do seu rosto continuei descendo atirei em mais três fui até a boca quando vi mais dois vindo atirei neles quando sinto alguém vindo na minha direção viro de uma vez apontando a arma bem na sua cara "caralho oq esse merda tá fazendo aqui" pensei já com raiva.

Athena-Que porra tu tá fazendo aqui-Falei já com raiva.

Xxx-Oq você tá fazendo aqui-Ele perguntou confuso.

Athena-Vt vaza daqui manda esses porra sair daqui agora depois broto lá nos vamos bater um lero.

Ele não falou nada apenas saiu quando o Vejo o Pr,DD,MT atrás de mim.

Athena-Porra-falei assim que eles estavam vindo até mim-Oi amores da minha vida-falei assim que eles pararam na minha frente.

DD-Oi o caralho que me explicar pq o filho da puta do VT te obedeceu-ele ta bem puto não falei nada só fiquei pensando-Porra Alanis fala logo.

Athena-Talvez minha beleza tenha ajuda e ele caiu de quatro por mim -falei com pouco de deboche neh mais vi que eles ficaram com mais raiva.

DD-Alanis-Ta já vi que deixei ele bem puto.

Athena-Tá eu sou dono do Vidigal-Eles me fitam com expressão de surpresa.

MT-Como assim.

Athena-Sabe nos morros tem uma regra quem mata o chefe se torna o novo chefe-falei como se fosse óbvio.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora