Bem se passaram 5 anos desde que saí do Brasil atualmente vivo na Rússia todos me conhecem como anjo e outros nomes mais não se engane com meu querido apelido me chamam assim pois dizem que sou um anjo mais porém da morte das sombras bem eu me tornei uma verdadeira máquina de matar não sinto mais nada passsei por tudo que tinha que passar para me torna oq sou ninguém sabe quem eu sou pois nunca me viro todos só sabem que eu sou letal e que sou o braço direito de meu vô porem eles não sabem que sou sua neta todos me temem apenas por ouvir meu nome bom eu nunca mais tive contato com o ninguém do morro apenas os vejo por foto eles não sabem nada de mim.
Mais agora aqui estou eu em uma itediante "conversar" de meu vô com um de seus sócios que o traiu.Demétrio-Então quanto te pagaram pra fazer isso-perguntei meu vô após ter enfiado uma adaga na perna de seu sócio que gritou de dor.
Sócio-Desculpe......... Demétrio não fiz por querer-falou com dificuldade pois já estava todo quebrado.
Peguei minha arma de minha cintura e atirei em sua cabeça vouo sangue pra todos os lados meu vô e seus cães de guarda me olharam.
Athena-Você já tem tudo que precisa saber-falo calma-agora vamos estou itediada.
Demétrio-Ah minha filha sempre sem um pouco de paciência-fala ele com um sorriso em seu rosto.
Athena-Pois é agora vamos você sabe como sou-falo me retirando mais antes de passar pela porta-Cães lipem isso-era assim que eu chamava os guardiões de meu avô-por fim sai e fui direto pra fora as SUVs preta já nos espera lá fora um dos cães abriu a porta entrei e logo meu vô e fomos pra casa demorou pouco pois já estávamos em casa.Assim que entramos minha vó já veio até nós.
Rosemeire-Minha neta-ela me abraçou-Meu amor-deu um selinho em meu vô-então como foi lá-se referia ao nosso"trabalho".
Demétrio-foi bom até sua neta aí matar o George com um tiro na cabeça.
Rosemeire-Como sempre acabando com a diversão dos outros-fala minha vó rindo.
Athena-Ah vó tava chato e eu tava com fome-foi quando meu celular toca.
Ligação on.
Athena-Anjo falando.
Xxx-Seu morro está pior do que pensava.
Athena-Mais que caralho ele tá fazendo.
Xxx-Aparentemente após sua ida ele gasta todo o dinheiro com mulheres,festas luxuosas, bailes,carros,motos uma vida de patrão.
Athena-Ok vou dá um jeito me mantenha informada.
Ligação off.
Athena-Caralho-falo alto.
Demétrio-Oq houve pra te deixar assim.
Athena-O Vidigal está no prego aparentemente o VT está gastando todo dinheiro com vida de patrão.
Demétrio-Isso é muito ruim,sabe tive uma ideia você vai pro Brasil além de resolver as coisas de seu morro,cuidará de nossos morros irá vê oq anda acontecendo por lá e verá outros assuntos pra mim.
Eu no Brasil merda mais quer saber vai ser bom isso.
Athena-Ok eu irei mais quero o Lorenzo e Luane comigo-Lorenzo e Luane se tornaram meus melhores amigos eu tive um amiga mais meu vô a matou em minha frente apenas para mostrar que não devemos ter afeto por ninguém desde então não tenho amigos com exceção de Lorenzo e Luane pois como minha vó falou eles são da família é apenas a com a família devemos ter afeto.
Demétrio-Está bem vocês iram amanhã mesmo vou mandar prepararem o jato e pedir pra limparem minha casa que eu tenho lá ela é um pouco afastada mais se quiser pode ficar em copa.
Athena-Não quanto mais longe melhor agora colicença irei pedir que arrume minhas malas e avisar a Lorenzo e Luane-Me retirei e fui direto pra sala de segurança onde encontraria Luane,quando cheguei lá ela estava atenta aos computadores.
Athena-Luane.
Luane-Sim-Me respondeu sem me olhar.
Athena-Só vim avisar que amanhã vamos para o Brasil.
Luane-Mais porque-fala se virando pra mim.
Athena-Por motivos de negócios-ela da um sorriso malicioso pois sabia oq eu queria falar quando fala negócios-Nem pense nisso, não melhorar pense pois isso também vai acontecer mais tratarei também de umas coisas que aconteceram no morro pelo que soube o imprestável do VT tá levando meu morro a falência não posso deixar isso quieto pois outros podem saber e querer tirar vantagem e fora que trataremos de assuntos da máfia também então você é Lorenzo irá com migo.
Luane-Está bem vai ser bom bem vou ver quantos guardiões irá conosco.
Athena-Leve o mínimo possível apenas para ficar na casa pois nós sabemos que vamos precisar desses cães-ela apenas deu um sorriso de lado e assentiu-bom agora vou arrumar umas coisas comunique o Lô pra mim pfvr-falei e sai fui ao meu quarto fui no closet e tirei um mala média pois não pretendia passar muito tempo então botei algumas roupas na segunda mala pós alguns sapatos, e claro na terceira minhas filha é meu kit tortura quando fui ver era hora da janta tomei um banho vesti um short desfiado e uma regata e um tênis de salto fiz uma maquiagem leve e meu cabelo em um rabo de cavalo como meu vô fala e sempre bom estar apresentável e desci todos estavam há mesa até Jhon quase não nós vimos pois ele fica mais no galpão cuidando de assuntos da máfia ele sim é o braço direito de meu avô eu já fazia mais parte da segurança com outras coisas que já pode imaginar,descubri a pouco tempo depois que cheguei que ele tinha minha idade.
Athena-Boa noite-falo me sentando a mesa.
Todos-Boa noite.
Jhon-Olá baixinha.
Athena-Olá poste como vai a vida.
Jhon-Vai bem e a sua anjo soube que acabou com a diversão de meu pai novamente-falou com um sorriso brincalhão no rosto.
Athena-Aquilo tava intediante quando iremos ter diversão de verdade.
Demétrio-Logo minha neta logo-meu vô estava com o olhar de assassino-bom já está tudo pronto vocês partiram amanhã às 7:00 quanto mais cedo melhor Luane filha como anda tudo.
Luane-Bom está tudo certo a segurança ficará com Paulo e só levaremos 10 guardiões.
Demétrio-Está bem,mais porque tão pouco guardiões.
Athena-Vovô sabe que não precisa que seus cães vá com agente só vou levar esses porque sei que não deixará eu atravessar aqueles portões sem seus cães comigo.
Demétrio-Está bem não falarei mais nada.
Athena-Obrigada,Lô já está tudo pronto.
Lorenzo-Sim está.
Athena-Está bem o carro vira nós buscar as 6:30 tempo suficiente para fazer algo que está em minha cabeça.
Lorenzo-Oq você vai aprontar.
Athena-Eu nada,agora se me dão licença vou me retirar quero descansar antes da viagem.
Demétrio-Claro descanse.
Sai fui ao meu quarto me desarrumei botei um pijama e dormi....... Amanhã será um novo dia cheio de surpresas.....
____________________________________
Espero que gostem desse capítulo comentem oq achou minhas putinhas (os)✌😻💙🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Morro
Fiksi RemajaAlanis Bastos ou Athena como prefere ser chamada tem uma vida normal como toda adolescente mas desde pequena sabia que havia algo errado pois seus pais à tratavam diferente. Um dia ela descobre a verdade,e conhecer alguém que vai mudar radicalmente...