Capítulo 8

72 7 0
                                    

Acordo com meu celular tocando é um número desconhecido.

Ligação On.

Xxx-Olá minha estrelinha.

Não respondo não consigo falar nada não pode ser isso deve ser brincadeira.

Xxx-Que foi estrelinha está surpresa-ele rir.

Athena-Que brincadeira é essa.

Xxx-Não é brincadeira estrelinha estou vivo-ele rir-Ah estrelinha que saudade.

Athena-Pena que eu não posso dizer o mesmo.

Xxx-Minha estrelinha até fiquei magoado haha sua tentativa de se livrar de mim não deu certo,esse seu novo namoradinho não vai te proteger de mim ah e sua irmãzinha tá linda ela cresceu tchau estrelinha nós se vê por aí.

Ligação off

Athena-Desgraçado.

Quando me viro vejo Pr encostado na porta me fitando.

Athena-Pr-olho surpresa pro mesmo-Quanto tempo tá aí.

Pr-Não muito agora quê me explicar oq ta acontecendo.

Athena-ta mais promete que não vai contar a ninguém.

Pr-Blz-ele sentou na cama.

Athena-Então.

Flashback on

Estava em casa sozinha meus pais viajaram e minha irmã foi pra casa de uma amiga dormi lá eu estava na sala assistindo filme quando a campainha toca fui abria a porta e era o meu namorado Lucas.

Athena-Amor oq tá fazendo aqui.

Lucas- ah minha estrelinha-ele falava com a voz rouca como estivesse bêbado e estava com cheiro de droga ele estava chegando perto de mim.

Athena-Oq houve Lucas você está me assustando-quando ele pega no braço e aperta com força-Lucas você está me machucando.

Lucas-Shiii fica quietinha não vai doer nada se você colaborar-ele me beija a força me bota no sofá e rasga minha roupa começa a beijar meu pescoço.

Athena-Lucas por favor não-falou já chorando.

Lucas-Estrelinha não vai doer vai ser rápido você vai gostar.
Consigo me soltar depois de ter dado uma joelhada nos filhos dele corro até a porta mais tava trancada corro pra cozinha e ele vem atrás de mim.

Lucas-Estrelinha você me machucou- quando ele vem pra cima de pego uma faca e envio na barriga dele quando ele agonizava no chão eu consigo sair pela porta da cozinha.

Flashback off

Athena-E foi isso-falo já chorando.

Pr Apenas me abraça e não fala nada.

Athena-Pr a minha irmã-falo fitando ele.

Pr-Calma vou manda o DD pegar ela já que ele está vindo pra cá.

Athena-Ok-ele sai e fala no rádio.

Ah tinha esquecido meu irmão mora aqui também ele é sub dono do Alemão.

Pr-Ele já está indo pegar ela.

Athena-Obrigado por mais que você seja um ignorante você é uma ótima pessoa.

Pr-vlw morena mais agora tenho que ir pra boca qualquer coisa me liga.

Ele sai e eu vou comer algo.

Vihh narrando

Estava na aula de biologia quando a diretora entra.

Diretora-Vitoria.

VIhh-Eu.

Diretora-Você está dispensada das aulas sua irmã ligou e é pra você ir pra casa já estão lhe esperando lá fora.

VIhh-Obrigado diretora-Não perco tempo arrumo minhas coisas me dispenso das meninas e saio da escola quando eu saio o gato do DD estava encostado em uma RR quando ele me vê dá um sorriso aí que com um sorriso desse é que boca linda é aquela pena que é um galinha.

VIhh-O que aconteceu-falo quando paro na sua frente.

DD-Bom dia pra você também e não eu não sei.

VIhh-Vamos logo.

DD-Nossa que garota marreta-fala subindo na moto e botando o capacete ele me dá o outro e eu subo na moto chegando no morro entro em casa e vejo minha mana no sofá comendo.

VIhh-Mana oq aconteceu.

Athena-O Lucas está vivo- não consigo entender ele estava morto.

VIhh-Como assim ele morreu já faz três anos você o matou eu lembro quando você me falou-nesse momento o DD entra e fica abismado.

DD-Como assim-fala com um olhar de medo contamos toda a história pra ele que está com cara de surpreso.

Athena-Calma maninho.

DD-Como calma eu acabo de descobrir que minha irmã já matou uma pessoa ou melhor acha que matou-ele fala andando de um lado pro outro enquanto eu e Athena só rimos dele.

Athena-Vai fazer um buraco no chão-fala rindo da cara dele.

DD-Aparti de hoje vocês não sai do morro-fala sério.

Pr-Concordo mano-esse daí brotou do chão.

Athena-Caralho que me matar de susto-fala com a mão no peito
Começamos a rir dela-E eu não vou ficar presa dentro de casa não por causa de uma desgraça de um mlk eu já matei ele uma vez e mato ele de novo.

Vihh-E eu tenho escola esqueceram.

DD-Você vai estudar na escola do morro.

Athena-Concordo-Não falo nada apenas bufo e fecho a cara-Ou cara feia pra mim é fome ou é falta de macho amor.

Vihh-Vai se fuder Athena.

Athena-Magou-fala com a voz triste e com a mão no peito.
Vou até ela e dou um beijo e um abraço nela-Sai ou não gosta de mina não moço meu negócio é outro.

VIhh-Chata.

DD-Oh suas locas vamos comer oq querem- eu e a Athenas nos olhamos e sorrimos.

Athena/Vihh-PIZZA-gritamos.

Pr-Ou suas doidas não gritem.
Demos língua pra ele.
Enquanto eles pediam a pizza e eu e Athena fizemos brigadeiro.

Athena-Eu vou escolher um filme já sei invocação do Mal 2.

DD/Pr-Aeee.

Athena-Oh coral.

Então a pizza chegou botamos o filme e ficamos eu e DD com um cobertor no sofá e Athena e Pr com outro no chão.
Quando estávamos assistindo estava tudo escuro sinto uma  mão na minha perna por baixo do coberto.

Vihh-Sai seu tarado-ele sorri malicioso não dá um sorriso desse garoto que eu não resisto olho pro e Athena e Pr estão se agarrando.

DD-Shii-ele põe o dedo na minha boca e vai se aproximando quando sinto sua respiração e ele me beija seu beijo é calmo mais ao mesmo tempo rápido com desejo paramos por falta de ar.

DD-Que é isso mina que beijo-fico vermelha-Você fica linda vermelha-ele me dá um selinho.
Voltamos a assistir ponho minha cabeça no seu peito ficamos assistindo até eu apagar

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora