Capítulo 26

37 4 0
                                    

Pedro On.

Quando ela jogou tudo na minha cara eu fiquei puto,puto comigo por deixar a mulher que eu amo ir embora eu amo ela isso pode tá muito gay mais é a realidade não posso mentir  quando ela saiu eu chorei sim pq eu amo.
Peguei um pó fiz cinco carreira na mesa peguei uma nota de 50 e enrolei e cheirei todas fiz mais até sentir meu nariz sangrar depois abri a gaveta da mesa e peguei sete seringa e apliquei uma atrás da outra eu preciso esquecer tudo,tira essa mina da mente tudo tava girando, tá uma mistura de cores no ar não Sintia mais nada quando tudo começou a escurecer quando eu senti meu corpo no chão e depois não vi mais nada.

Escuto vozes tento abrir meus olhos e não consigo pela luz no quarto quando me costumo com a claridade abri meus olhos e todos estão ali.

Bibi-Seu filho de uma puta eu vou te matar caralho-ela corre em minha direção pronta pra me matar mais o MT a segura-Me solta eu vou matar ele.

MT-Amor calma pensa no bebê-ela respirou fundo.

Pr-Oq aconteceu-pergunto me sentando.

Bibi-Oq aconteceu tu te drogou até desmaia.

Pr-Ah-abaixei a cabeça.

DD-Pq carai tu fez isso mano.

Pr-Não enche vai,vazam daqui quero ficar sozinho-eles me olham com pena-VAZA CARALHO CÊS TÃO SURDO PORRA-eles sai da sala me deixando sozinho.

Pq desgraça tu apareceu na minha vida mano porra Alanis tudo tava de boa até tu aparecer e bagunça os Baguim todo meu antes era só pega e não se pega,um pente e rala aí tu aparece e bagunça minha cabeça com essas porra de sentimentos como uma pessoa que não sentia nada,matava sem dó mano aí a pessoa vem e bagunça tudo caralho pq eu tenho que amar essa mina mano.
Durmo em meios os pensamentos.



Capítulo pequeno espero que goste meus outros(as) cometem oq acharam e dê estrelinhas.❤😎😌😍🍃

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora