Pr On
Sem que ela esperasse a puxei e a beijei novamente,dei um leve puxada em seu cabelo o que tirou um pequeno grito dela.
Pr-Agora chega de ser bonzinho com tigo morena,tu é minha garota dá pra entender essa merda-disse em seu ouvido modiscando a ponta de sua orelha fazendo com que ela se arrepie.
Athena-Onde ta escrito que sou tua-sua voz saiu como um desafio pra me.
Puxei sua cintura e a virei com que ficase de costa pra me segurei suas mãos.
Pr-Não precisa está escrito,é só vê a reação do seu corpo com meu toque-Levo minha mão até o cós de seu short deslizo as pontas de meus dedos nele chegando perto de sua barriga fazendo comque ela se arrepie desço minha mão até sua coxa levo minha mão ao meio de suas pernas com a ponta dos dedos ela treme ao meu toque,levo a outra mão até seu pescoço apertando levemente fazendo com que ela respire lentamente passoa a mão na sua intimidade sobre o short.
Pr-Agora diz se você não é minha,seu corpo me pede morena cada parte dele me quer-Falo em um susurro em seu ouvido.
Volto a mão ao cós do short desabotoando fazendo com que fique folgado e caia um pouco deixando a mostra sua calcinha preta de renda a mostra empurro um pouco ele fazendo que ele caia ao seus pés passo meus dedos em sua intimidade tirando um gemido baixinho dela sentindo a umidez em sua calcinha ao vê-la molhadinha me deu uma vontade abisurda de fode-lá naquele mesmo momento,mais eu me reconpús na mesma hora queria que ela implorasse pra me ter dentro dela quero que ela peça que eu enfie minha rola em sua buceta; já estava ficando louco sem me conter e paciência naquele momento de espera-lá implorar me enfiei dentro dela,com o susto inesperado ela soltou um grito o que me fez ficar mais excitado, fui estocando mais fundo e mais forte com cada estocada ela gritava pedindo mais e mais e assim até chegarmos no ápice juntos gozamos em sintonia e foi maravilhoso e assim só confirmo mais uma vez o quanto a amo mais que minha própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do Morro
Novela JuvenilAlanis Bastos ou Athena como prefere ser chamada tem uma vida normal como toda adolescente mas desde pequena sabia que havia algo errado pois seus pais à tratavam diferente. Um dia ela descobre a verdade,e conhecer alguém que vai mudar radicalmente...