Capítulo 10

83 14 0
                                    

Athena narrando

Athena-Qual é pai-falo o encarando com cara de cachorro sem dono.

Nesse momento eu estou na Rocinha tentando convencer o meu pai a deixar eu trabalhar na boca mais não tá sendo fácil.

Gl-Chega eu já disse não-falou se levantando do sofá vindo em minha direção-Filha entenda-fala passando a mão em meu rosto-Não quero por você em perigo.

Athena-Pai eu sou filha do dono da Rocinha, irmã do sub dono do Alemão e estou morando com o dono do Alemão,sou amiga da irmã do dono do morro do Alemão sou considerada a herdeira da Rocinha então paizinho você querendo ou não eu estou em perigo desde de o dia que eu vim ao mundo-falou o fitando.

Meu pai me olhava pareceu pensando andando de um lado para outro parece que vai fazer um buraco no chão quando ele parou e me fitou.

Gl-Tá você ganhou vai trabalhar na boca.

Athena-AAAAAH PAI TE AMO MUITOOOOOOO-grito o beijando seu rosto.

Quando escuto minha mãe vindo correndo escada a baixo com uma submetralhadora.

Mary-Caralho oq tá acontecendo aqui-eu e meu pai nos encaramos depois olhamos pra minha mãe e começamos a rir.

Gl-Calma amor-fala caminhando até minha mãe é dando um selinho nela-Isso foi só tua cria gritando.

Mary-Tu quer me matar garota pensei q fosse outra coisa-fala tentando ficar brava-Mais pq cê tava gritando-pergunta me fitando.

Athena-Porque coroa meu velho deixou eu trabalhar na boca-Nesse momento minha mãe encara meu pai com uma expressão de raiva.

Gl-Calma amor ela ensistio pra poder trabalhar na boca.

Athena-Mãe é uma escolha minha-falo a fitando.

Mary-Filha por mais que eu tenha medo de você entrar nessa vida seria inevitável-fala me olhando e logo após abaixo a cabeça e suspirou-Só não quero te perder de novo-Seus olhos estavam marejados.

Athena-Mãe-Abraço ela-Você não vai me perder eu te amo coroa-Dou um beijo na testa da mesma e vejo um sorriso brotar no seu rosto.

Mary-Também te amo anjo-foi aí que me lembrei da Raquel e do Adriano foi impossível não lembra lembra pois o Adriano me chamava assim apesar de tudo ele era um bom pai as vezes ele me chamava de anjo.

Gl-Ah filha vai ter um baile em sua homenagem hoje às 21:00 é pra estar aqui.

Athena-Pdp pai agora deixar eu vazar às 22:00 eu broto aqui-dei um beijo no meu pai é na minha mãe e sai cantando pneu chegando no Alemão e passei direto pela barreira quando cheguei na boca estava todo mundo lá apontando uma arma pra mim é bem na frente o Pr e o meu mano.

Pr-Qual é a tua mano não tem medo da morte-fala franzindo a testa e mantendo uma postura calma eu não respondi só desci da moto e fiquei o fitando sem tirar o capacete escuro tava achando interessante-Qual é tem boca não-vi que ele já estava com raiva segurei o riso quando ele apontou uma arma pra mim e eu que não fico por baixo que sou dessas peguei minha Ak-40 e apontei pra ele quando todos os vapor e meu maninho miram em minha direção mais quando vi que tava sério eu tirei o capacete quando eles me olharam assustados não me segurei e comecei a rir.

Athena-Vocês precisavam ver a cara de você-Falo apontando pra eles.

DD-Tu er loca Alanis quer morrer é-Ele estava bravo.

Pr- tu poderia ter levado pipoko mina-Ele me encara.

Athena-Pois é mais não levei-todos voltaram à seus afazeres e ele bufou-Mais voltando ao meu motivo de vim aqui vamos ao sua sala.

Anjo do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora