Mal
Muitas das vezes , nós não nos damos conta das nossas próprias vidas!
As vezes podemos até esta ciente das coisas , mas não nos importamos com o futuro !.
Achamos que tudo vai se encaixar e não vamos quebrar a cabeça para resolver certos problemas que podem surgir .
Mas claro que não é bem assim !.
E muitas das vezes so nos damos conta de que estamos prestes a cair de um precipício quando vemos alguém na nossa situação! .
Paramos e pensamos " ela esta igual a mim , mas no futuro !." e isso faz com que refletimos além do nosso presente , e foi isso que acabou de acontecer comigo !.Quando eu vi a tia de benjamin entrando pela porta do castelo com aquela barriga que obviamente mas eu bem que queria que fosse , não era um tipo de prisão de ventre aguda , a qual poderia causar inchaço na barriga .... Viajei de mais !.
Vê aquela mulher grávida foi como se eu estivesse me olhando no espelho daqui a uns 4 meses !.
E posso dizer que não foi uma sensação boa !.Desespero interno é a questao aqui ! Então a primeira coisa que eu fiz foi me virar ao contrario daquela cena de filme de terror , ouvindo bela e benjamim rir da minha cara , eles não sabem o que eu estou sentindo !.
Mal - isso é serio ! Eu não quero ficar daquele jeito !... Eu vou morrer !- começo a teatralizar em um ato desesperado de justificar meu pré colapso.
Bela - Mal cada mulher é diferente !... Olha pra Morgan ! Ela é praticamente umas 10 de voce ! .... - ela fala tentando me tranquilizar mas não resolver muita coisa !.
Mal - eu vou engordar daquele jeito ??!!- pergunto tentando me imaginar no futuro ... Vou ficar terrivel !.. Pior que paloma !!.
Bela - não Mal !... Você é tão magrinha querida !- ela fala apertando meu ombro tentando me confortar .- mães de primeira viajem !- ela fala rindo .
- tem o que vocês duas ?- Adam, pai de ben se aproxima da gente olhando para a esposa .
Bela - vocês duas de que ?- ela pergunta embolado me fazendo revirar os olhos mesmo derretendo por dentro.
Adan - voce falou mães de primeira viagem , e voces duas sao mães de primeira viajem !... So que voce ja teve !- ele explica rindo fazendo bela bufar de tedio .
Bela - vai ficar com a sua familia Adan ! Me deixa em paz !- ela brada furiosa e enfia uma amora na boca .
Observo ele se afastar ainda rindo da esposa e em um ato de total desespero olho pro ben que esta viajando enquanto olha para a tia prenha.
Mal - eu ... Preciso de ar !... Vou la fora !- falo pra ele que imediatamente olha pra mim como sempre sorrindo .
Ben - quer que eu mande alguma empregada ficar a sua disposição? - ele pergunta me abraçando carinhosamente, daquele jeito chiclete que so ele sabe fazer .
Mal - não! Eu to bem !- digo me afastando dele sem olhar pra trás, não quero ver a tia dele novamente .
Vou pelas portas dos fundos dando de cara com uma piscina enorme , a qual eu nem fazia ideia da existência. .. Pois é. . muito vergonhoso da mimha parte não saber que na casa do meu namorado o qual namoro a um pouco mais de tres anos tem uma piscina nos fundos do castelo aonde ele mora !.
Na verdade eu so sabia de uma piscina e ela se localiza na área externo ao lado do castelo. .onde ben me levava .
Me aproximo da piscina e me sendo na beirada sentindo minhas pernas entrarem em contato com a água morna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...