Eu permaneço estática com a mimha mesma decisão inicial .
Não estou fazendo isso porque eu quero voltar pra la , mas eu sei que se os meus amigos forem ... Nunca mais irão voltar !, então prefiro ir com eles do que ficar aqui sem eles .
Fico olhando ben que esta me encarando que esta sendo encarado pela fada madrinha e os velhos rabugentos.
Ben - ninguém vai pra lugar nenhum !- ele fala convicto irritando os velhos .
- ja vai apelar para o lado emocional Rei Benjamin ?- o homem de terno azul pergunta ironico .
Ben - não Sr. Hermes! - ele nega seriamente enquanto se aproxima mais de mim .
- você ja iria assinar a relação! , isso é um absurdo !, so foi a senhorita Bertha afirmar que iria junto com os amigos que voce mudou de ideia !- ele conclui furioso enquanto ben passa a mão fortemente no rosto .
Ben - não estou apelando para o lado emocional ! E eu nao iria assinar a relaçao !, so estava tentando pensar em como não cometer uma injustiça de ambos os lados !- ele fala me abraçando de lado .
- a melhor maneira de não cometer injustiças é seguindo a lei !- o homem barbudo fala se achando o dono da verdade .
rabugentos.Observo ben se afastar e ficar olhando alem da grande janela espelhada da sala de reuniões enquanto todos ficam murmurarão coisas banais que eu nem faço questao de ouvir.
- Rei Benjamim a coisa mais simples de se fazer é tentar imaginar esse rapaz como qualquer outro !,- o homem de terno azul fala interrompendo a auto concentração de benjamin- so assim você poderá ter mais consciencia do que esta realmente envolvido aqui !- ele fala como se fosse um sábio .
Ben - não preciso ! Ja decidir !- ele fala voltando a ficar ao meu lado .
F.M- e então? - ela pergunta cautelosa olhando pra ele que fica na postura de uma Rei .
Ben - bom..ate agora , temos provas que acusam jay !, e em relaçao a isso eu nao posso fazer nada !- ele fala nos olhamos compreensivo - porem , como eu sei que os senhores não vão desistir !, quero propor algo !- ele fala atraindo a atenção dos velhos .
- e o que seria ?- o velho barbudo pergunta olhando pra ele com os olhos crispados.
Ben - não expulsar jay da faculdade! , e a sentença pelas provas que o acusam. .. Os senhores escolhem !- ele fala fazendo a gente arfar de surpresa .
Mal - como é que é?- pergunto pra ele meio abismada pela burrada dele .
Ben - calma !, esta tudo sob controle !- ele fala sussurrando no meu ouvido - então! , querem mais tempo para decidir a punição para jay?- ele pergunta elevando o tom de voz atraindo a atenção dos velhos que estavam conversando .
- não! , ja decidimos !- o homem de terno azul ja convencido.
Ben - pode falar !- ele pede olhando tranquilamente para os velhos .
- a punição do rapaz é, não participar dos jogos anuais deste ano !- ele fala e uma feira começa.
Ficou bem nítido de que ninguem tirando os velhos e o chad gostou dessa punição.
Mal - ben ! - repreendo ele deixando bem claro que ele fez burrada .
Ben - calma !- ele pede segurando mimha mão.
Mal - calma nada benjamin !- digo furiosa olhando atentamente para ele .
- A decisão ja foi tomada senhorita Bertha! Não ha mais nada que voce possa fazer !- o velho barbudo fala me deixando irritada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...