Pela primeira vez desde que eu voltei para essa Faculdade eu andei pelos corredores sem ser barrada por algum daqueles guardas idiotas !.
Tambem ne! , com o Rei do meu lado !.
Mal - eu ainda não entendi pra que ter um armário em cada canto dessa faculdade! - digo os meus pensamentos deixando benjamin que é muito lerdo confuso .
Ben - armário? - Ele pergunta parando de andar para raciocinar.
Mal - sim benjamin !, os guardas que sao gigantes , semelhantes a armarios !- explico pra ele que rir de mim .
Ben - eu tenho que aprender a ler as suas palavras !- ele fala fazendo uma cara de confuso .
Dou de ombros e abro a porta do quarto reparando que a cobra cor de rosa não esta !, porem a porta do banheiro esta fechada e um som melodico ecoa la dentro indicando que Audrey esta no banheiro , infelizmente, tomara que ela tenha morrido afogada.
Ben - esse quarto ficou a cara da Audrey! - ele fala rindo olhando ao redor .
Mal - jura? Bem estranho ne , ja que o quarto é meu !- digo sarcastica e me sento na cama minúscula que agora é mimha .
- so quero ver se voce vai mesmo me dar esse vácuo! - digo olhando minhas unhas que por sinal estao horríveis.Ben. - que vácuo? - ele pergunta sentando na beira da cama .
Mal - de não atender o meu pedido benjamin !, faz com ela o que você vai fazer com aquela perfeitinha da bruna !- digo bufando internamente de raiva .
Ben - primeiro amor , o nome dela é brenda !, e segundo !, não vale a pena porque você vai morar comigo daqui a alguns meses !- ele fala levantando para se sentar ao meu lado mas eu não me movo do lugar - da pra voce chegar mais pra la !?- ele pede com aquele sorriso comum estampado no rosto .
Mal - não! , tras a minha cama de volta que vai da pra você sentar !- falo ironica mas ele não liga e me puxa para levantar da cama.- você tem o que no cerebro benjamin ?- pergunto furiosa vendo ele se sentar no meu lugar e me puxar para sentar entre as pernas dele .
Ben - como eu ja disse !, não vale a pena ter todo o trabalho de mudar a Audrey de quarto para daqui a uns 3 meses você finalmente vim morar comigo !, - ele fala me abraçando- ai a gente vai poder ficar assim , agarradinhos junto com nossa princesinha !- ele fala beijando meu pescoço varias vezes .
Mal - isso não me enche os olhos !- minto feio fazendo ele parar de mim beijar .
Ben - você ja foi uma ótima mentirosa !- ele fala rindo enquanto passa a mão na minha barriga fazendo ela se mexer .
Mal - para de mexer na mimha barriga !, da gastura!- digo tirando as maos dele - e sobre esse negócio de eu ir morar com voce ! , ainda falta muito tempo ! Ou seja !, vou ter que aturar a búfala cor de rosa !- digo irritada fazendo ele rir .
Ben - problema seu !, eu te chamei para ir la pra casa !- ele joga na mimha cara me deixando abismada .
Mal - olha benjamin !, va pra sua casa !, ja não basta esse negócio do pen drive , essa peste que eu vou ter que aturar , ainda vem você jogando as coisas na minha cara !- digo tentando sair de perto dele mas obviamente ele não deixa .
Ben - eu não estou jogando as coisas na sua cara !, eu so estou tentando mostrar a burrada que voce fez em mim negar! - ele fala rindo me fazendo bufar de tedio .
Mal - ta tanto faz !- digo levantando- sai da cama que eu quero dormir !- falo firme pra ele que me puxa de volta para sentar entre as pernas dele .
Ben - eu quero conversar !, estou carente !- ele fala me abraçando.
Mal - carente de quê benjamin ? De porrada ? - pergunto sarcastica fazendo ele rir .
Ben - não! , estou carente de amor !, de atenção! , de ferias !, de voce sabe o que !, de amor materno !, de momentos assim !- ele fala perto do meu ouvido me abrançando fortemente .
Mal - quanto drama !- falo revirando os olhos.
Ben - não é drama !, é a verdade !, você nem se quer pergunta como foi o meu dia !- ele fala sentimental me fazendo virar para olhar pra ele.
Mal - a gente passou o dia juntos benjamin !- falo olhando nos olhos dele que se reviram para expressar o tedio dele .
Ben - não estou falando de hoje !, estou falando dos outros dias !- ele explica e eu me concerto sem me importar muito com as reclamações dele.- a Brenda perguntava !- ele resmunga se encostando na cabeceira da cama deixando de me abraçar.
Mal - eu não sou brenda benjamin !- digo o óbvio fazendo ele erguer uma sobrancelha.
Ben- isso é nítido! - ele fala sarcastico .
Mal - você fala como se ela fosse perfeita !, por quê terminou com ela então? - pergunto furiosa me sentando de lado para encarar ele por mais tempo .
Ben - eu não terminei com ela !, ela simplesmente teve que se mudar junto com os pais !- ele fala e é como se eu levasse um tapa na cara .
Mal - então. .. Eu sou sua amante ?- pergunto seria olhando pra ele que gargalha da minha cara .
Ben - mais ou menos !- ele fala gargalhando.
Fico encarando ele que esta gargalhando da minha cara de assombrada , também, não é pra menos !, fui feita de idiota por ele durante 3 anos .
Mal - sai do meu quarto benjamin !- falo seria levantando da cama e ele para de rir .
Ben - ei ! Eu estava brincando !- ele fala na defensiva.
Mal - sai !- repito olhando firmemente para ele que se aproxima de mim cauteloso .
Ben - ficou bravinha foi ?!- ele pergunta colando nossos corpos o máximo que pôde e aproxima os seus labios dos meus me roubando um beijo profundo e viciante . - você fica com raiva por nada amor !- ele fala quando interrompe o beijo .
Mal - por nada ?- pergunto dando uma risadinha sarcastica - ela foi sua namorada! E voce ainda fica dando ibop pra ela !, mas lembre toda vez que você estiver pensando nela que eu benjamin ,EU que estou grávida da sua filha !, porque VOCÊ me tirou daquela droga de ilha para me engravidar e ainda ficar jogando ma mimha cara que aquela branquela é isso e aquilo !, ... Mas sou EU que estou aqui nessa luta tendo que aturar essa criança querendo rasgar o meu útero todos os dias! Eu que vou ter que cuidar dela , não essa ridícula da Brenda !- falo seria mas mesmo assim o imbecil ri divertido .
Ben - ainda bem amor !, nossa filha vai ter a melhor mãe do mundo !- ele fala me abraçando para me tapiar- apesar que Brenda sabe lidar super bem com crianças e..- ele começa novamente a elogiar aquela garota insuportável o que me faz soltar fumaça pelas entranhas.
Mal - sai daqui Benjamin !!, - brado stressada e ele rir mais ainda - por quê você agora esta esfregando as qualidades da sua ex namorada na minha cara ??.. Seu monstro! - insulto ele o deixando abismado .
Ben - ahh por que jogar na minha cara que eu não fui o seu primeiro namorado , não é nada monstruoso né? - ele pergunta retoricamente me fazendo gargalhar totalmente sem humor .
Mal - eu so falei do harry pra você uma vez !, que foi hoje !- falo tentando não elevar o meu tom de voz .
Ben - então o nome dele é harry ? Que nome ridículo!- ele fala achando que vai me ofender .
Mal - ridículo é o seu que de "bem" não tem nada ! Prefiro mil vezes harry mesmo !- falo me referindo ao nome vendo ele abrir a boca varias vezes .
Ben - então vai la ficar com o dono do nome que você prefere !- ele fala irritado enquanto anda de um lado para o outro.
Mal - me da aquele troço que abre a barreira magica que eu vou !- falo sem ligar se estou gritando muito .
Ben - otimo !, eu mando por encomenda !- ele fala abrindo a porta do quarto para sair - tenha uma boa noite! - ele fala mais carinhoso ...ridículo.
Mal - pra você tambem !, aproveite e sonhe com aquela imbecil! - brado furiosa vendo ele ja preparado para fechar a porta .
Ben.- desejei boa noite para a minha filha !.. Mas pode deixar que eu vou sonhar com ela !- ele fala e fecha a porta me deixando vermelha de raiva.
Se raiva matasse ja estaria morta a muito tempo !!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...