Faz uns 16 minutos que sofia entrou em um sono profundo e eu estou na mesma posição encostada em ben , justamente para nao despertar ela que esta sugando a chupeta que eu custei manter na boca dela .
Olho para o relogio pela milésima vez e constato que ja é 05:00 horas da manhã, para a minha infelicidade , pois eu queria esta dormindo neste momento e so acordar umas três da tarde .
Me aconchego mais a ben e seguro firmemente Sofia nos meus braços , e me permito dormir ali mesmo , sentada na cama com a cabeça encostada em benjamim , que de tão casando esta roncando quase inaudívelmente .
Assim que abaixo as pálpebras ja pesando toneladas me permito domir e sonhar com o paraiso que eu ja visitei um dia , em uma das minhas mortes inusitadas.
Sinto Sofia se mexer e começo a ouvir ela chorar o que me fez resmungar involuntáriamente , abro os olhos e me sento corretamente fazendo ben acordar mais exausto, do que quando pegou no sono .
Olho para o relogio e constato novamente que so dormir 20 minutos , o que me deixou no minimo frustrada.
Ben - cade a chupeta dela ?- ele pergunta ainda grogue de sono e começa a tatear a cama .
Mal - aquele troço não serve pra nada !- brado stressada e levanto para tentar acalmar ela - o sol ainda nem nasceu Sofia! - omito como se ela fosse se importar com isso e quando olho pra ben ele ja esta dormindo de novo como uma pedra .
Deito Sófia na cama e me deito ao lado dela de costas para benjamin que pela primeira vez , esta roncando em um som audível.
Me stresso na tentativa de abaixar a alça da blusa e arranco ela de vez ,baixo a alça do sutiã. me aconchegando a sofia que começa a mamar comp se fosse a melhor coisa do mundo ..... Se bem que comida é vida, mas também não é pra tanto! .
Apoio minha cabeça no meu braço e bufo internamente enquanto olho pra ela que esta olhando pra mim , caindo de sono .
Ouço um som de chuva forte e respiro fundo quando sintoum vento gélido entra no quarto .
Verifico a roupinha de Sofia para ver se não esta desarrumada ,e cubro a cabecinha dela com uma fralda de pano .
- por que voce gosta tanto disso ?, nem é original !- falo sussurrando pra ela que me encara sem deixar de mamar .- temos que ter um tratado sofia !, voce nao pode querer mamar toda hora e em todo lugar, isso é vergonhoso - murmuro pegando a maozinha dela , a qual eu beijo automaticamente.
Me permito so ficar admirando ela que enche tanto a boca, que o leite esta quase vazando da boquinha dela , desisto de lutar contra o sono e durmo , rogando aos céus para que ninguém me acorde .
§
Sinto o meu corpo ser balançado levemente de um lado para o outro respectivamente, como se alguem tentasse inutilmente me acordar .
- Mal ? Senhorita Mal ? Bertha? Rainha ? Princesa? Lady Mal ? Pré rainha Bertha ? Ai meu eterno , como eu chamo ela afinal ?- ouço uma voz fina e aguçada bem proxima a mim , o que me faz entender que é a dona dessa voz extremamente aguçada que esta tentando me acordar. - ammm Mal voce poderia acordar , por favor? - ela pede e eu so não reviro os olhos porque estao fechados .- desisto , ela tem um sono muito pesado ... Tenho que anotar isso !- ela fala e se afasta o que me deixou aliviada.
Me concerto na cama e sinto um ser bem pequenino se mexer junto comigo , o que me fez lembrar que tem um bebe do meu lado , e por isso não posso me mexer bruscamente , mas foi tarde de mais essa conclusão pois sofia começou a chorar , e eu so não gritei de raiva porque estou com muito sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...