48°

2.5K 117 69
                                    

Eu não sei se fico feliz ou cautelosa como uma ninja em relação a garota loira oxigenada a minha frente que desde que eu cheguei esta fingindo que nunca me viu , e que nunca teve nenhum desentendimento comigo .

Os pais dela que eu descobrir que são Reis de Gordon,  se apaixonaram por sofia , não largaram ela desde que Ben deu a coitada para a rainha segurar , o que é incomodo pois ela esta enchendo o rostinho de sofia de beijos , o que esta deixando ela toda marcada de batom vermelho.

Ja se passou um bom tempo desde que eu me sentei junto com eles e so falei palavras básicas,  pois estou ocupando a minha boca com comida , que por sinal não vejo faz décadas.

Claro que tive que segurar a língua em varios momentos , principalmente quando a velha questionou o porquê de Sofia ter olhos tão azuis se ninguem tem essa tonalidade de cor nos olhos , na verdade eu quase esganei ela , mas me segurei temendo que causasse algo pior do que engolir desaforo.

So percebo que a tortura acabou quando a velha me entrega Sofia que esta olhando tudo extremamente curiosa e ela se despede de bela com um abraço sendo imitada pelo pai de ben que cumprimenta o velho , pai da oxigenada .

Seguro sofia em pe e fico conversando baixinho com ela que esta me olhando atenta .

- foi um imenso prazer esta aqui com vocês e conhecer essa princesa maravilhosa que sofia é !- ela fala sorrindo e se despede de todos saindo junto com os pais de ben que os leva ate a saída do castelo .

Ben - não foi tão ruim assim .. Foi ?- ele pergunta beijando minha bochecha e eu levanto da cadeira e aconchego Sofia mais a mim .

Mal - por que todo mundo fica questionando a cor dos olhos dela e ficam me olhando de um jeito acusatório? - pergunto indignada e ele faz cara de desentendido.

Ben - Mal , para de se preocupar com o que as pessoas falam! - ele me repreende e beija a cabecinha de Sofia a fazendo resmungar .

Sigo ele ate a saída da sala de jantar quando do nada Felice aparece com o tablet na mão e energia de sobra transbordando por todos os lados .

Felice - o pessoal da entrevista , não pôde vim !- ela fala me fazendo suspirar aliviada-  eles marcaram para outro dia , e a reforma do quarto de Sofia ja esta pronta !- ela fala dando pulinhos , tipico dela .

Ben- obrigado Felice !- ele agradece e começa a me guiar para o perspectivo quarto de Sofia.

Mal - eu espero que não seja tudo rosa !- resmungo assim que chegamos em uma porta branca que nao tinha naquele corredor ao lado do quarto de ben .- pra que mudar a porta ?- pergunto consertando sofia nos meus braços.

Ben - muitas perguntas,  pouco tempo - ele fala e abre a porta me incentivando a entrar no quarto que é ....perfeito

Ele  é Todo branco com o papel de parede com alguns detalhes na cor roxa , lilas e púrpura,  pode parece que todas são iguais , mas não são! .

O chão é todo felpudo da cor branca,  tem prateleiras nas paredes com ursinhos,  e uma poltrona branca perto de um berço lindo e tem uma parede so com um guarda-roupa meio que embutido nela , a janela grande com a cortina lilas dar um ar tão fofo que da vontade de sentar na poltrona e nunca mais sair .

Ben pega Sófia do meu colo e eu me aproximo do guarda-roupa sorrindo involuntáriamente assim que vejo uma parte com vestidinhos empendurados , todos com cores escuras que eu amo , tem sapatinhos e sapatilhas de todas as cores , tem laços e tiaras maravilhosas .

Começo a abrir as portas do guarda-roupa e assim que chego em uma me surpreendo quando vejo que tem um closet dentro dele , olho pra ben que esta sentado na poltrona e fecho as portas ainda maravilhada com o quarto .

Herdeira (Descendentes) Onde histórias criam vida. Descubra agora