Depois de um tempo desvio o olhar para ver Adan rindo da minha cara na maior cara de pau.
Adan - então, mudando de assunto , como se sente agora que ja é praticamente uma rainha ?- ele pergunta mostrando que todo mundo ja sabe disso .
Mal - sufocada !- digo controlando minha vontade de olhar para ben para ver se ele ainda esta me encarando .
Adan - ja imaginava essa resposta! - ele fala sem se importar .
Mal - tanto faz - falo sem nem saber o porquê de eu ter falo , o que fez ele olhar pra mim meio confuso . - vai procurar algo pra fazer Adan !- digo stressada fazendo ele rir destraido ate felice se aproximar deixando ele mais sério.
Felice - eu .. Posso ficar aqui ? Eles gritam e falam de mais !- ela pergunta resmungando e eu olho pra ela sem mudar a minha expressão.
Adan - tanto faz !- ele responde por mim deixando ela nem um pouquinho feliz pela cara que fez .
Felice - perguntei pra Mal !, fica na sua Adan !- fala na maior ignorância para ele que nem se quer parece minimamente surpreso.
Mal - por que algo me diz que voces ja tiveram um caso ?- pergunto por perguntar e acabo sucumbindo ao desejo de olhar para ben que esta brincando com sofia que esta olhando pra ele totalmente concentrada , nem parece uma recém-nascida.
Felice - você é louca !- ela fala tentando disfarçar .
Adan - totalmente sem noção! - ele concorda com ela olhando em volta meio desconfortável.
Mal - é.... Voces ja tiveram um caso !- concluo vendo Sofia se mexer nervosa , e ben coloca ela empezinha encostada em seu peito .
Sorrio comigo mesmo , vendo o cuidado dele com ela , o carinho , a cada movimento que ela faz brota um sorriso nos labios dele , um sorriso paterno , o orgulho e a alegria cada vez que ela aperta o dedo dele com a maozinha para levar ate a boca , quando dou por mim , ja estou rindo atraindo a atençao de felice e Adan que olham pra mim como se eu fosse um extraterrestre.
Mal - perderam alguma coisa em mim? Ou estão encantados com a minha beleza sobrenatural ?- pergunto me achando fazendo eles bufarem de tedio e em questão de segundos voltam a olhar cada um para um canto .
Fico em sinal de alerta assim que sofia chora mais alto e ben levanta indo para uma varanda que eu nunca tinha visto por falta de atençao .
Olho para o lado e vejo brenda olhando para a varanda como se estivesse em uma briga interna para ir ate la , ja que ela tinha saido do sofá de tão incomodada com a minha conexão com o ben ..... Na verdade ela levantou para comer , mas prefiro ficar com essa minha teoria !.
Assim que ela se levanta e eu me movo sem nem me despedir dos dois eu vou em direçao a varanda tentando não correr .
Paro assim que chego e vejo ben com sofia no colo , de frente para a paisagem do jardim do castelo , quietinha observando os pássaros de múltiplas cores , enquanto ouve a voz do pai em uma doce melodia ... Na verdade _ novamente _ não é uma doce melodia ... Mas falar isso é muito melhor do que dizer a verdade... Apesar que ele não tem a voz feia , muito pelo contrário, porem as musicas que ele canta , que são meio ..... Horrorosas.
Ben - ..... Sansão, o fortao do cabelão, mas que tinha a cabeça do tamanho de um feijão, sansão o fortao do cabelao , mas que rinha a cabeça do tamanho de um feijão. .... - observo ele cantar e fico no meio da varanda entre duas poltronas douradas com uma mesa de centro me impedindo de seguir em frente , por isso rodeio ela e finalmente chego nele que para de cantar, aliviando meus ouvidos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...