§ Uma semana depois §
Hoje eu dormi muito mal ! , na verdade , eu nem dormir !.
Estou me sentindo estranha , não estou com um bom pressentimento em relação ao dia de hoje !.
Estou com o "pe da minha barriga " doendo , não uma dor forte , mas ... Um desconforto que chega a ser irritante !.
Sem falar que a "herdeira" não para de se mexer !, é como se ela estivesse se virando dentro de mim !, chega a ser desgastante !.
Benjamin esta do meu lado mas.... Estou com medo de dizer a ele que estou com "dor".
Ele ficou muito imprevisível durante essa semana !, ele me trancafiou nesse castelo e eu nem pude voltar para a faculdade por causa do medo fora do normal dele.
Ate bela esta meio perfeccionista comigo !, tudo tem que esta em perfeita ordem !, principalmente em relaçao a minha alimentação e as roupas que eu tenho que vestir !.
Ninguem me disse nada !, mas eu sei que eles colocaram algumas pessoas para me vigiar !, ate as câmaras duplicaram !. , os guardas parece que me seguem por onde eu vou .
E isso chega a ser insuportável! , alem da pressão que esta sob os meus ombros de ter escolhido o parto normal eu ainda tenho que lidar com um bando de loucos !.
Não aguento mais !, parece que ao mesmo tempo que eles estao colados em mim , eles estao afastados !.
Não tenho ninguem para conversar! , eu acho que eles decidiram me deixar em paz , talvez para eu colocar os pensamentos no lugar !.
Mas eu nao quero ser deixada em paz !, no sentido da conversa .... Talvez eu esteja muito sentimental !., não sei !.
Mas a verdade é que estou me sentindo só!
Evie ate que veio aqui , mas so falou daquela perfeitinha da Brenda !, pelo jeito as duas viraram melhores amigas !, e concluir isso me fez expulsar ela daqui do castelo , o que me deixou mil vezes mais sensível! .
Estou cansada !, eu acho que .. Quero acabar com tudo isso !, parece que nos últimos tres dias minha barriga passou a pesar toneladas !, alem dos desconfortos .
Eu sei que para acabar com tudo isso eu temho que passar primeiro pelo tenebroso parto !, mas a minha vontade de ser livre novamente ja esta me fazendo almejar por esse dia !.
Me viro para o outro lado da cama como eu fiz a noite toda afim de tentar acabar com o desconforto que esta me incomodando .
Eu deveria esta desesperada em relaçao a isso , mas eu sei que não é nada demais !.
Eu senti essa dor chata a quatro dias atrás e ela foi embora sozinha , nem falei com ninguem.
Nem mesmo com a Velma que veio aqui a dois dias atras para ver como "eu" estou .
Ela me falou um trilhao de vezes que se eu sentisse qualquer dor ou ate mesmo coceira era pra avisar, mas eu acho isso completamente desnecessário! , ate porque essa dor que nao é bem uma dor , vai embora sozinha! .
E eu sei que quando esta linda criança estiver prestes a nascer eu vou sentir uma dor estridente então, esse desconforto nem me assusta !.
Mas ela se mexendo é o estopim !, é como se ela estivesse dançando dentro de mim , e isso incomoda !, e muito !.
Toco na mimha barriga tentando acalmá-la de alguma forma porém não resolve muita coisa .
Sinto vontade de ir ao banheiro ... De novo !, fui ao banheiro umas 30 vezes nessa madrugada e so por isso eu nao vou arredar o meu pe desta cama ....nem sei o que eu acabei de falar !.. Mas tudo bem !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfic1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...