Devo admitir que minha mente esta um turbilhão! .
Pensamentos vem e vão a todo momento .
Uma hora estou pensando em como vou conseguir me manter viva na familia de benjamim e outra hora eu estou pensando em como vai ser quando eu chegar na faculdade ... Se bem que benjamin não falou nada de ser permanente .. Mas eu não posso ficar so no castelo sem fazer nada .
Ate porque eu sou uma universitária. . que por falar nisso faz quase dois meses que nao frequento as aulas ... Juntando com os tres meses que eu fiquei depressiva no meu quarto quando descobrir que estava gravida ... São cinco meses sem frequentar as aulas daquele velho rabugento .
O que é no minimo preocupante !.
Mas a melhor maneira de nao me preocupar com isso é ignorar os pensamentos , por isso começo a admirar a paisagem que eu não estou vendo porque esta escuro ...chega a ser idiotice !.
Ben - voce é assim um sonho pra mim e quando eu nao ... Te vejooo.. Eu penso em voce desde o amanheceeerrr ate quando eu me deitooo !...- benjamin começa a cantarolar baixinho me fazendo rir e revirar os olhos enquanto me aconchego a ele que me abraça de lado - ..eu gosto de voceee..e nunca me sinto so ..- ele continua cantando obviamente errando a musica enquanto mexe no tablete com uma mao e alisa meu cabelo com a outra .- we gotta be bold , we gotta be brave , we gotta be free , ..- ele começa a cantarolar a musica que a gente cantou no meu aniversario de 18 anos me fazendo sorrir pra mim mesma .
Mal - tudo passou tao rapido !..- falo quase num sussurro interrompendo a cantoria dele .
- ainda lembro de quando cheguei em Auradon .- falo rindo fazendo ele rir tambem .Ben - ehh... E ca estamos nós. .. Ate uma filha vamos ter !- ele fala me fazendo revirar os olhos .
Mal - isso foi inconsequente Benjamin! - falo tentando ser seria .
Ben - entao pra mim foi a melhor consequência que eu ja tive na vida ... Bem aqueles livro cliches ... O melhor do meu erro !- ele fala fazendo gestos com as mãos o que me fez rir .
Mal - voce nem sabe como vai ser ... Espera só essa consequência nascer primeiro! - falo ironica gargalhando da cara dele .
Ben - eu sei sim como vai ser !.... Eu vi o futuro!- ele fala sorridente.
Mal - ah é? Quando ?- pergunto rindo mais ainda da cara de paisagem que ele fez.
Ben - hoje quando te vi bricando com Letícia! ..- ele fala fazendo eu parar de rir e analisar as palavras dele .
Suponho entao que o nome da conpanheirinha que me abandonou para ir com a mae seja Letícia.
Mal - espionar as pessoas é feio benjamin !.- falo seria fazendo ele rir .
Ben - eu sei .... Eu que te ensinei isso !- ele fala me fazendo lembrar do passado .
Mal - que belo professor voce é! - zombo da cara dele que gargalha .
Ben - eu sou um otimo professor !... Por isso ela nao vai para a escola !.. Viu filha o seu papai que vai o seu professor !- ele fala fazendo aquelas imbecilidades que so ele sabe fazer .
Mal - posso saber o porquê? - pergunto curiosa pela decisão que nunca vai acontecer pois eu não quero uma criança no meu pe 24 horas ...vou colocar ela em um colegio interno antes dos 3 anos !.
Ben - por questoes óbvias. . ela vai ser a princesa de auradon. .. Vai chamar atençao de todos .. Inclusive de uma certa raça humana que ela so vai ter contato com uns 80 anos se depender de mim !- ele fala com desdém me fazendo rir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...