31°

2.3K 107 90
                                    

Viajo nos pensamentos para me preparar psicologicamente para o que pode vim dependendo do que Velma falou para o senhor Dramático.

Mal - eu ja escolhi !- digo convencida e ele balança a cabeça.

Ben - cesariana não é a melhor opção Mal !- ele fala me fazendo rir .

Mal - voce colocou ela aqui dentro e Eu decido como ela vai sair! - falo fazendo ele rir e ficar serio logo em seguida .

Ben - não é assim que funciona !- ele fala se balançando na cadeira giratória.

Mal - é sim !, não é você que vai ter ela !, sou eu !- falo tentando me manter pacífica em relaçao a isso .

Ben - Mal..... Não é questão de eu ou você querer !, é a questão de ser o melhor a se fazer para a segurança dela !- ele fala tentando me convencer.

Mal - a segurança dela é a minha segurança benjamin !- falo ja ficando stressada .

Ben - a segurança dela é o parto normal Mal !!- ele fala mudando de "assunto".

Mal - ah claro !, porque so a "segurança" dela que importa né? , eu que me lasque pra ter ela !- falo levantando da cama começando a andar de um lado para o outro .

Ben - tambem não é assim !, nós estamos pensando no melhor para as duas !- ele fala levantando para me parar .

Mal - você e Velma esta pensando no melhor pra ela !, óbvio!  Ela é a herdeira do trono !, estão mais que certo mesmo !- falo com um tom de ironia fazendo ele respirar fundo .

Ben - olha pra mim!- ele pede me virando de frente pra ele - eu tomei essa decisão porque eu nao quero perder nenhuma das duas !, eu quero o melhor pra voces !- ele fala me olhando seriamente.

Mal - que historia é essa de " eu tomei essa decisão? " - pergunto ignorando todo o resto da frase depois disso .

Ben - jura que voce so prestou atenção nisso ?- ele pergunta tentando impedir que uma nova briga começasse.

Mal - sim !,você não tem o direito nenhum de tomar essa decisão por mim !- brado tentando não gritar muito.

Ben - tenho a partir do momento em que voce para de pensar no seu melhor para querer algo com mais "facilidade"  !- ele fala me soltando para se afastar.

Mal - que mais facilidade benjamin ?, - pergunto algo retórico pra ele que tenta se controlar.

Ben - Mal , olha !, eu nao quero discutir com você , ta bom ?- ele fala tocando no meu braço o qual puxo rapidamente para ne afastar.

Mal - eu nao vou fazer o que voce quer !,- falo sentindo o peso dos hormonios me atingir querendo colocar minhas emoções para fora em forma de choro.

Ben - não é o que eu quero !, é o que um especialista tem certeza que é o melhor a se fazer !- ele fala controlando o tom de voz .

Mal - que se dane o que ele ou ela tem certeza ! Eu nao quero isso !, e ponto !- falo sem medir a altura do tom da minha voz .

Ben - Mal para de ser cabeça dura !, aceite ! Que dificuldade tem nisso ?- ele pergunta gritando sem nem se importar se vai me deixar surda .

Mal - toda dificuldade do mundo benjamin !, eu nao vou ser forçada a ter ela de um jeito que eu nao quero !- falo limpando as lagrimas que insiste em fugir dos meus olhos .

Ben - eu nao quero te forçar,  eu quero fazer voce entender de uma vez por todas que essa opção é a unica que não trás riscos pra voces! - ele fala tentando tocar no meu rosto .

Herdeira (Descendentes) Onde histórias criam vida. Descubra agora