Sinto o meu rosto esquentar de tanta raiva que eu estou sentindo desse ser que eu tenho como meu noivo ...infelizmente.
Mal - que historia é essa de " ela vai comigo para o castelo ?"- pergunto furiosa olhando seriamente pra ele - eu não vou pra lugar nenhum !- digo tocando na maçaneta da porta do meu quarto para abri-la.
Ben - hey ! Eu quero passar um tempo a mais com você! , será que é tão dificil fazer você entender que eu te amo ?- ele pergunta me puxando para longe da porta .
Mal - sim !, talvez , se voce parasse de me comparar com certas pessoas !..- falo totalmente stressada .
Ben - eu nunca tive a intenção de te comparar com Brenda !, ate porque brenda é. ... Brenda !- ele fala e eu bufo de raiva me soltando dele para voltar para o quarto , mas o infeliz me puxa - porém! , voce é unica !, tem esse seu jeitinho irritado de ser ! , essa beleza natural , esse sorriso encantador !, tem esse anel lindo no dedo !- ele fala beijando meus lábios revesadamente enquanto fala - tem esses olhos verdes que particularmente eu tenho inveja! - ele fala me fazendo gargalhar junto com ele .
Mal - imbecil! - digo rindo mesmo ainda estando com raiva .
Ben - eu sei !, eu sou o seu imbecil! - ele fala beijando minha testa .- e agora ? Vem comigo de boa vomtade ou eu vou ter que te levar carregada ?- ele pergunta irónico e eu suspiro entediada quando percebo que não temho opção.
Mal - eu vou com você! , mas quando chegar la , eu quero uma pizza enoooorme com tudo o que eu tenho direito !- falo a minha condição fazendo ele rir e concordar com a cabeça me incentivando a andar , o que eu faço de bom agrado .- agora !, não pense você que eu te perdoei! - falo sincera atraindo a atenção dele .
Ben - tudo bem ! , eu resolvo esse pequeno probleminha depois !- ele fala piscando o olho pra mim .
Mal - hum ta , vai nessa !.. E não pense que vai ficar assim não Florian ! Quando voce menos esperar eu vou enfiar uma vela na sua garganta !- digo fazendo ele ficar em sinal de alerta .
Ben - tudo bem !..- ele fala cauteloso enquanto me segue pelos corredores .- eu acho que me acostumo em te ver assim !- ele fala perto do meu ouvido .
Mal - assim como ?- pergunto confusa e ele passa os olhos pelo meu corpo e segue o caminho sem mim. - pervertido !- resmungo tentando abaixar mais o short de pano daquela vaca coe de rosa que infelizmente não morreu no banheiro ..mas é a vida !.
Sigo benjamin que esta mexendo celular enquanto anda ate o carro que eu particularmente amei .
Mal - ta conversando com a Brendinha benjamin ?- pergunto abrindo a porta do carro vendo ele alinhenado no celular .
Ben - não! Eu .. To lendo um documentário! - ele fala entrando no carro colocando o cinto ao mesmo tempo que eu .
Mal - sei !- resmungo entediada esperando ele ligar o carro e como ele não faz isso eu tomo o celular da mão dele .
Ben - Maal!- ele me repreende compreensivo e eu sorrio pra ele com ironia no olhar .
Mal - eu estou com fome !, - digo incentivando ele a começar a dirigir .
Relaxo os meus músculos no banco acolchoado do carro sentindo mimha filha se mexer animadamente dentro de mim , o que me fez tocar na minha barriga enquanto viajo nos pensamentos aleatórios da minha mente .
Quando estou quase pegando no sono sinto o celular dele vibrar na minha mão o que atiçou a minha curiosidade em descobrir o que é .
Ligo o celular tentando desbloquear a tela inventando nomes aleatórios como , Maleben, Malamordaminhavida, Maleuteamo e outras frases doidas que não funcionam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...