42°

2.6K 98 71
                                    

Ficamos sendo bombardeados por pergunta que vinham de todos os lados , até que um guarda enviado dos céus,  afastou todos os repórteres e nos ajudou a chegar na limusine branca que estava a séculos nos esperando.

Ben entra primeiro e logo após ele , eu entro as pressas com medo de ser puxada por alguem e ser atacada pela multidão eufórica.

Ben - nossa !, que sufoco !- ele fala rindo nervoso enquanto aconchega sofia , que ainda esta dormindo , em seu colo .

Me limito a ficar calada , so lembrando e remoendo a pergunta daquele ser ... Brenda deve ser muito conhecida e amada por todos  pelo jeito , so não entendo como eu nunca ouvi falar dela durante esses quase quatro anos !.

Mal - pelo jeito .. Auradon inteira sabe que voce e Brenda ja .. Namoraram ..- comento meio encabulada fazendo ele me olhar apreensivo.

Ben - é !- ele se limita a falar e eu cruzo as pernas , mexendo o meu pe freneticamente .

Mal - ela é muito amada !.. Tambem .. Tao perfeitinha ... Toda sorridente .. Sorriso de pasta de dente !... - começo a falar olhando a paisagem, ate que bonita ,pela janela da limusine .

Ben - Mal por favor !, não importa quem ela seja ou o que pensam sobre ela !, eu amo você! , isso é o que importa !- ele fala e eu olho pra ele e desvio o olhar pra Sofia , vendo que a chupeta ja esta escapando de novo da boca dela .

Mal - tanto faz !- digo com desdém e tiro de vez aquele objeto irritante da boca dela , que fica caindo toda hora .

Mas claro que ela não gostou , e por isso começou a resmungar e a passar as mãos pelo rosto em sinal de revolta por eu ter tirado o brinquedinho sem graça da boca dela .

Reviro os olhos mesmo sabendo que ela não esta vendo e concentro minha atenção na janela , em poucos segundos ela começa a chorar fazendo ben pegar o negócio da minha mão e dar de volta pra ela que "joga" no chão da limusine .

Mal- como voce deixou ela jogar a chupeta no chão? - pergunto olhando entediada pra ele .

Ben - ela não jogou !, a chupeta que escapuliu da boca dela e caiu no chão,  quando ela abriu a boca pra chorar !- ele fala levantando ela , a colocando com a cabeça deitada em seu ombro , fazendo ela ficar me encarando mesmo sem ser retribuída.

Mal - ohhh grande pai do ano !- falo sarcastica e do nada ouço e barulho estranho vindo dela como se fosse um soluço , e quando olho pra ela , vejo que ela ...vomitou ?- recém-nascidos .. Vomitam? - pergunto olhando pra ele que muda ela de posição pra olhar para o  ombro todo melado de um liquido branco .

Ben - ela golfou !- ele fala em grego e me dar uma bolsa de bebe rosa que eu nem vi onde estava .

Mal - mais golfo não é aquele jogo debiloide que tem que jogar as bolinhas nos buracos ?- pergunto abrindo a bolsa , e pego uma fralda de pano branca para limpar o ombro dele .

Ben - isso é golfe !- ele fala rindo da minha cara - eu falei que ela golfou !, é quando os bebes devolvem uma parte do leite que bebeu , geralmente depois de mamar !- ele explica como um génio me fazendo revirar os olhos enquanto limpo ele tentando não respirar.

Mal - que nojo! - resmungo jogando a fralda para o lado dele , e pego outro na bolsa para limpar a boca dela , que agora esta acordada olhando tudo ao redor sem mexer a cabeça .

Ben - é o seu leite Mal !- ele fala levantando ela de novo para eu limpar a boca dela .

Mal - vou começar a vender para eu ficar rica !.. Ah não! , eu ja sou !- falo fazendo ele gargalhar e beijar meu rosto varias vezes assim que coloca sofia deitada no colo dele .- paara ! Sem contatos humanos !- falo relembrando a minha fala antiga fazendo ele rir mais ainda .

Herdeira (Descendentes) Onde histórias criam vida. Descubra agora