Percebo o olhar de ben piorar na direção da pessoa atrás de mim e me afasto com cautela da pessoa , aproveitando para ver quem é.
Mal - Adan ?- pergunto confusa por ele esta aqui , sendo que ele nunca foi tão proximo do pessoal .
Adan - e ai ex ameixinha ? Tudo ssussi que nem mousse ?- ele pergunta animado me fazendo rir .
Mal - ex ameixinha é ultrapassado! - falo um pouco mais alto para ele ouvir pois os animais começaram a falar de novo , e muito alto por sinal .
Adan - tem razão, agora é supermae !- ele fala me fazendo revirar os olhos - parabéns! - ele fala e abre os braços para eu abraçar ele , o que eu faço de bom agrado pois Adan é uma otima pessoa , e a gente ja conversou sobre muittas coisa então, podemos dizer que somos amigos .
- gente , para a aula de ciências hoje , vamos aprender como os nossos corpos podem se fundir , e como exemplo dessa experiência, podemos ver que este casal abraçado , esta no inicio desse maravilhoso processo !- hugo fala nos assustando o que me fez soltar Adan para perceber que todo mundo esta nos encarando e logo depois uma chuva de risos ecoa pelo local fazendo sofia chorar alto , ja que ela não gosta de risadas e nem felicidades excessiva.
Amanda - eu não sabia que vocês eram tão proximos assim !- a garota jogada que foi na viagem cujo nome eu não lembro fala rindo descontraída.
Hyum - serio que com a futura rainha e a criança mais rica desse mundo aqui chorando no nosso pé do ouvido , vocês estão e preferem ficar focados nesses dois que não ha uma minima possibilidade de ficarem juntos ?- hyum pergunta atraindo a atenção de todos inclusive de ben que abre um sorrisinho vencedor para Adan que nem percebe a intenção do Rei ...mas toda essa Informaçao nem se compara ao que estou vendo agora ... Como eu NAO reparei nisso antes? ???.
Mal - voce pintou o seu cabelo de ... Verde ?- pergunto ainda surpresa pela coragem dele , ta eu sei que eu vivi a minha vida toda com o meu cabelo roxo. e eu sei que verde e roxo são cores fortes , porém so uma é bonita para colocar em um lugar tão visivel do corpo ... E obviamente NAO é a cor verde !.
Jay - jura que você so percebeu isso agora ou so esta querendo mudar de assunto ?- ele pergunta fazendo hugo e Martin gargalhar zombando da mimha cara .
Hyum- Mal minha querida , o mundo não gira so em torno da cor roxa ! E tambem , depois de toda aquela exposição com a natureza , me fez ver que a cor verde precisa ser mais valorizada! - ele fala fazendo as meninas rirem .
Mateus - ah , veja pelo lado bom !, pelo menos ele não pintou de branco !, seria horrivel !- o garoto que eu lembro que é namorado de uma das garotas que foi para a viagem fala rindo mas logo depois para quando percebe o que falou .- eu não quis te ofender carlos !- ele fala e os meninos gargalham da cara dele .
Carlos - ja estou acostumado !- ele fala abraçando jane de lado sem nenhum medo ou vergonha .
Mal - espera ... Voces estão..?- deixo a pergunta no ar olhando para eles que sorri com um brilho no olhar e confirma com a cabeça. - wouw .. Mais alguma novidade que eu fui privada de saber ?- pergunto dramatizando fazendo eles rirem .
Martin - bom ... Estamos fingindo que estamos bem por voce e sofia ... - ele fala neutro fazendo os outros concordarem e logo depois voltarem ao " normal ".
Amanda - bom , eles estão fingindo , mas eu a Evelyn, o Mateus e Fernando não! . viemos te parabenizar, .. O luiz não veio porque ele não gosta de bebes e o Fernando esta com a familia - a garota jogada fala sorrindo e eu percebo que eles colocaram presentes em cima da poltrona .
Ben - obrigado pessoal ...- ele agradece sincero e respira fundo olhando em volta -, bom ! Vamos para a sala de visitas, porque aqui esta meio apertado !- ele fala fazendo todo mundo olhar em volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...