15°

2.2K 110 76
                                    

Fico olhando a paisagem enquanto penso na minha vida .

As vezes da vontade de largar tudo entrar naquela prisão soltar minha mãe e dominar toda essa merda , mas depois eu paro e começo a pensar nos meus amigos , nas pessoas que por mais que algumas  não mereçam compaixão eu fico com receio de fazer mal , e ainda tem o Ben .. E agora , minha filha !, que sinceramente nem sei qual nome vou colocar !.

De uma coisa eu temho certeza que Bianca esta oficialmente fora de jogada! .

Nada de letras iniciais iguais acho isso uma imbecilidade sem tamamho !, nome principesco de mais , nem pensar !.

Mas não vale a pena ficar pensando nisso agora , ainda falta muito tempo pra ela nascer , graças! .

Sinto a limusine parar e a porta se abri para eu sair , saio e sigo para o predio que eu me lembro muito bem .

Entro e novamente tem uma mulher toda de branco me esperando .

- bom dia , a doutora Velma ja esta te esperando! - ela fala e me leva para a sala de Velma abrindo a porta me deixando la dentro com a palhaça .

Velma - Mal mimha querida !, que saudades !- ela fala ja rindo da minha cara o que fez eu revirar os olhos .

Mal - engraçado , mas eu nao senti nem um pingo se quer de saudades de você! - falo fazendo ela gargalhar , mas do nada ela para e me olha dos pes a cabeça me deixando confusa - isso que é uma olhada completa !- digo fazendo ela rir estranha .

Velma - sua barriga não cresceu quase nada !- ela fala levantando vindo na minha direçao.

Mal - pra você! - falo ja em sinal de alerta quando ela toca na minha barriga .

Velma - esta um pouco menos que o normal Mal !, você esta se alimentando bem ?- ela pergunta se afastando.

Mal - não! ... Na verdade a unica vez dessa semana que eu posso dizer que comi de verdade foi hoje !- falo e vejo ela vim com uma fita métrica na mão.

Velma - tire o vestido rapidinho! - ela pede e eu bufo de descontentamento enquanto faço o que ela mandou , a mimha unica valencia foi que eu estava com um short de pano preto debaixo do vestido rosa choque .
- não esta tão pequena mas temos que investigar isso direito !, e sobre você não esta se alimentando direito isso é muito serio !, ainda mais você que adora hospitais e por isso morre toda hora !- ela fala rindo me fazendo revirar os olhos .- vamos logo fazer esse ultrassom !- ela fala e me puxa para a salinha pequena onde tem aqueles aparelhos estranhos.

Me deito na maca e ela passa o gel na mimha barriga .

Velma - eu amo fazer o ultrasson quando a gestante ta com 5 meses !, porque da..- ela começa a falar mas eu a interrompo .

Mal - eu estou com 5 meses?- pergunto assustada .

Velma - sim !, eu em !, parece ate que ta num livro que não tem  noção do tempo !- ela fala rindo .- mas voltando eu amo porque é mais nesse tempo de gestação que aparece certas surpresas que não da pra ver nos meses anteriores !- ela fala sorrindo estranho mas eu nem ligo eu to é tentando colocar minha mente para funcionar e tentar calcular o tempo que falta para essa criança nascer .

Olha eu temho 5 meses e uma criança nasce com 9 entao eu pego e ... Não esquece , eu tenho 9 ai tiro 5 e então fica .. Pera tenho nove dedos e eu tiro uma mão que contem cinco dedos e o que sobra é uma mão com um dedo abaixado que com 5 dedos e 1 abaixado sobra 4 ou seja ... Ela vai nascer em 3 meses .. Não!  4 ! ...Buguei! .

Velma -......... Mas geralmente isso acontece por varios fato..- ela fica falando algo que eu nao prestei atençao enquanto pega uma maquina estranha que sinceramente ja estou acostumada .

Herdeira (Descendentes) Onde histórias criam vida. Descubra agora