Depois que Sofia ficou pronta, Velma expulsou Bela e Evie do quarto , para ter uma conversa "séria" comigo e com Benjamin, juntamente com Sofia que ele esta segurando .
Estamos a uns 20 minutos ouvindo e ela ainda não chegou ao ponto em que a "conversa" chegava a ser tao interessante que atraísse a minha atenção .
Velma - entenderam ?- ela pergunta olhando para mim e depois pra benjamin que esta colocando a chupeta na boca de sofia pela vigésima vez .
Ben - entendeu o que ?- ele pergunta olhando pra mim que dou de ombros a fazendo bufar de tedio .
Velma - eu nao acredito que eu estava aqui dando instruções de como voces cuidarem dela ,e voces , seres desprezíveis, nem se deram ao trabalho de tentar prestar atenção! - ela fala inconformada .
Mal - é por ai !- falo meio que sem pensar - mas pode continuar ! - a incentivo e quando ela ia mencionar alguma coisa a porta se abre , revelando uma Evie stressada .
Evie - acabou a reuniãozinha ai ? Tem um mundo la fora gritando para esses dois .. Tres !, aparecer para eles -- ela fala se embolando toda.
Velma- primeiro bonitinha !, nem era para elas sairem agora !, e segundo, nem teve reunião! - ela fala levantando e pega uma prancheta para assinar algo .- podem sair !, - ela fala dando de ombros - e voce mocinho !, espere pelo menos um mes para atacar a coitada !, e ve se usa aqueles troços ! Ja que nao estao mais sabotados !, - ela fala me deixando morta de vergonha .
Evie - eu realmente acertei Mal !, o vermelho é uma cor que te cai bem !- ela fala fazendo todos do quarto rirem me deixando furiosa .
Levanto totalmente irritada e empurro ela para passar pela porta .
Velma - eii pega sofia , Mal !, ja que ela esta de vermelho vai combinar com o seu vestido e as tonalidades da cor do seu rosto !- ela grita e logo depois gargalha feito uma hiena e eu apenas a ignoro .
Evie- espera Mal !, voce não conhece esse hospital , super génio! - ela fala me alcançando junto com ben que esta andando um pouco mais devagar por causa de sofia .
Mal - ja estive em tantos hospital que eles se parecem , então, da no mesmo !- digo olhando ela que revira os olhos .
Evie - acontece queridinha , que estamos no reino de anderlaine , que é em auradon ... Mas nao em auradon .. O lugar onde a gente "mora" .... Ah voce me entendeu! - ela fala e começa a me arrumar ali mesmo no corredor depressivo do hospital .
Mal - e porque não estamos em "auradon"- pergunto sabendo que eles sabem o que eu quis dizer .
Evie - porque essa é a melhor maternidade de auradon e é aqui que os bebes da realeza nascem!- ela fala como se fosse algo óbvio.
Ben - e seria pra ca que voce viria se a senhorita dissesse que estava sentindo dor !- ele joga na minha cara - e receberia toda atenção e casualmente eu obviamente iria forçar a toda equipe medica a lhe dar anestesia !- ele fala atraindo minha total atenção.
Mal - existe anestesia para parto normal ?- pergunto sentindo minha voz falhar um tom .
Ben - sim !- ele fala sorrindo lindamente - que elementar minha cara Mal Bertha !- ele fala e depois gargalha junto com Evie fazendo sofia resmungar .
Evie - ah Mal !, mas valeu a pena, olha que coisinha mais rechonchuda !- ela fala pegando a mãozinha de sofia que esta dormindo .. Como sempre , acho que pela primeira vez na vida dei sorte em algo ... Ela so faz dormir !, nem vai dar trabalho pelo jeito !.
Mal - valeu a pena pra voce que não sentiu o que eu senti !, ainda tive que aturar Benjamin fazendo papel de trouxa! - resmungo entediada e ela passa a mao pelo meu cabelo afim de amansar a fera loira.- eu vou é rir quando voce engravidar !, vou rindo da sua cara por horas !, ate me engasgar e ter o meu triste fim em um caixao branco a sete palmos da terra !- falo melancólica fazendo eles me encararem medonhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...